Ironia
Ironia

Ironia

Stand-up Comedy

Ironia

Stand-up Comedy

Sinopse: “Ironia” é o novo show de stand up de Rodrigo Fernandes – publicitário, ator, comediante e criador do Jacaré Banguela, um dos blogs de humor mais acessados do país desde 2004. Em 2010 começou a fazer Stand Up e desde então tem figurado entre os principais nomes desse gênero de comédia participando de importantes eventos como o Risadaria. Além de alimentar o Jacaré Banguela com postagens diárias, Rodrigo também produz uma série de quadros para o canal do blog no Youtube. O comediante já participou dos programas Queimando A Roda, Fritada, Adorável Psicose e Tá Rindo De Quê!? no Multishow, foi repórter na Fox Sports em um programa comandado por Paulo Bonfá e há cinco anos participa do quadro Famosos da Internet no Programa Eliana no SBT. Além de estrelar três especiais de Stand Up e apresentar o programa Bloopers no Comedy Central e seu show solo Totalmente Desnecessário com mais de 230 mil visualizações no Youtube. Em 2016 passou a compor o elenco da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, fazendo apresentações no Brasil além de Nova York e Boston. No cinema, participou de nove filmes nacionais e um internacional: Apnéia, Entrando Numa Roubada, Carrossel 2, Como Sobreviver A Um Ataque Zumbi, Eu Fico Loko, Internet – O Filme, Amor.com, O Homem Perfeito, Não Se Aceitam Devoluções e Bingo – O Rei Das Manhãs. Já em 2017 Rodrigo estreou o monólogo O Namorado Da Minha Namorada, com texto original do comediante americano Mike Birbiglia, com tradução e adaptação do próprio Rodrigo e direção do Oscar Filho. Sua mais nova produção é o livro “Tinha Tudo Pra Dar Certo Se Não Fosse Eu”, com 50 histórias reais de encontros amorosos e desastrosos que o comediante já teve na vida.
Convidados
26/01 – Cláudio Torres Gonzaga e Criss Paiva
27/01 – Diogo Portugal e Victor Camejo
28/01 – Patrick Maia e Tiago Barnabé
02/02 – Cauê Marrom e Marco Zenni
03/02 – Adalberto Lopes e Marcela Leal
04/02 – Dinho Machado e Marcelo Marrom

Rua Frei Caneca, 569 (Shopping Frei Caneca 3º Piso), Bela Vista

Elenco/Direção: Com convidados diferentes por semana.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Muito bom o espetaculo...altas risadas...

Jailma de Melo silva

Só o humorista de Osasco que precisa melhorar as piadas.

Felipe Santiago Apolinário

Meu olho saiu lágrima de tanto que ri. Saí do espetáculo com um super alto astral. É admirável gente que sabe fazer os outros rir.

Débora

O espetáculo alterna altos e baixos, em alguns momentos, se mostra apelativo, com piadas de gosto duvidoso, mas , no geral, consegue arrancar boas risadas.

Augusto Comte

Peças selecionadas

Marcelo Médici - Cada Um Com Seus Pobrema

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura

Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

O Vendedor de Sonhos

Rodrigo Santanna em: Atazanado

Homens no Divã