O Circo da Patrulha - Salvando o Natal
O Circo da Patrulha - Salvando o Natal

O Circo da Patrulha - Salvando o Natal

50 minutos, Livre.

O Circo da Patrulha - Salvando o Natal

50 minutos, Livre.

Sinopse: "O Circo da Patrulha" é um show divertido que traz as mais famosas personagens do seriado animado da TV para o palco, com muita interação com todo o público e música. Para agradar toda a família, Hider traz a turma de filhotes mais animada para se divertir em um picadeiro de circo, com muitas atrapalhadas. Neste final de ano, preparamos uma apresentação especial de Natal, e os cachorrinhos, além de irem atrás de seus biscoitos, buscam salvar essa data muito especial, com muita determinação e, claro, diversão.

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931, Bela Vista

Elenco/Direção: Direção: Gabys Mello. Produtora: Tchesco Produções Artísticas. Assistente de Produção: Rafael Eid.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Meus filhos adoraram

Fábio Cavalcanti de Melo

Teatro sem conforto nenhum,ar condicionado não resfriava ou desligado.Sem acomodações de hall. O espetáculo era sofrível !! Os bichos não pareciam com os originais e as músicas não eram as do desenho.Tinha um palhaço sem graça ,que berrava. Terrível!!

Heloisa Estrazulas

Nada poderia ser pior do que esse espetáculo. Tenho certeza que se o licenciamento da Neckelodeon fosse assisti-lo, aplicaria uma multa enorme sobre esse pessoal. Vestes sujas e malfeitas, cenografia horrível! Tudo mal feito demais! Feito sem nenhum cuidado! Agiram de má fé apostando na ingenuidade das crianças. Uma verdadeira decepção. Uma observação quanto às alternativas de avliação do espetáculo: Vocês acham que inimigos merecemm recomendação de coisas ruins? Só marquei esta alternativa, por falta de outra e por exigência de que seja marcada. Mas inimigos não merecem uma recomendação para um espetáculo tão ruim! Sugiro que retiremk esta alternativa e deixem somente Muito Ruim! Achei de um mau gosto terrívcel você colocarem a possibilidade de que se recomende coisas ruins a inimigos.

Valéria

Falha de som e muitos erros... não recomendo

simone

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio