Cinderella
Cinderella

Cinderella

50 minutos, Livre.

Cinderella

50 minutos, Livre.

Sinopse: Esta montagem de Cinderella propõe um retorno à atmosfera e ao encantamento dos grandes contos de fadas. Além da história da menina órfã que é obrigada a conviver com a madrasta e suas filhas, a peça é recheada de muita comédia e piadas engraçadas, tornando-se uma excelente opção para toda a família. A trilha sonora conta com canções famosas de grandes musicais da Broadway, como "Seasons Of Love"(Rent), All I Ask Of You (Fantasma da Ópera) e "I'm Not That Girl"(Wicked).

Rua Itacaiúna, 61 - Shopping Jardim Sul, Vila Andrade

Elenco/Direção: Texto e Direção: Pitty Webo. Elenco: Alessandra Lelli, Victor Di Lourenço, Gabriela Camargo, Carolina Henriques, Rita Mirone, Tom Santos e outros.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

texto ruim, interpretações aquém, atores cantam mal, produção muito fraca.

Fernando Nieto

Achei apenas que em alguns momentos o som era mais alto que a fala dos atores. Isso atrapalhava um pouco. Outro ponto era quando a voz dos atores estava muito alta e, quando cantavam, muitas vezes o sim saía ruim e incomodava. Acho que precisam de uma peasoa mais bem preparada para tratar o som. Se o profissional for da casa, então o teatro precisa contratar alguem mais experiente ou prestar serviço de treinamento e reciclagem.

Denny Garcia Garbujo

Espetáculo bem ruim, elenco e trilha sonora nada a ver com a Cinderella. Minha filha disse que “não gostou nem um pouco”.

Eduardo perin

Versao pobre e MUITO RUIM de Cinderella! Som pessimo cheio de falhas e microfonias; musicas mal cantadas e com as falhas de som; fantasias péssimas (minha filha de 4 anos reclamou que a Cinderella estava de branco, e não no tradicional azul; pior, a roupa amarela da madrasta é exatamente a mesma da fada-madrinha, como saber quem é quem?), uso de girias e expressões dispensáveis (como “isto é sacanagem”, “vai de busão mesmo”, e outras) e, o PIOR, é uma releitura moderna sem graça, fala de futebol, a carruagem é ônibus, e daí para pior, que não honra a Disney nem a imaginação das crianças!! NAO RECOMENDO!!

Juliana Pires Valdivia Hartmann

Muito bom o espetáculo, texto muito bem decorado e muito engraçado. Recomendo a todos.

Wallace Alves Braga

Muito bom

THIAGO VERGAL PANICO DE CORREA CRUZ

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio