Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Asas para Voar
Asas para Voar

Asas para Voar

Asas para Voar

Sinopse: O Asas para Voar tem como missão desenvolver projetos do Balé da Cidade de São Paulo, corpo fixo da Fundação Theatro Municipal, de forma descentralizada. Leva suas diversas linguagens aos teatros e ou centros culturais desses locais pré-selecionados pela Secretaria de Cultura de São Paulo e propõe ações formativas e de fruição da arte para a população local.

Para marcar a estreia do projeto, Ismael Ivo, diretor da companhia, ministrará a oficina de sensibilização e aprimoramento artístico Corpo a Corpo. O objetivo é desenvolver nos participante a capacidade de improvisação e composição dentro do balé contemporâneo. O curso é gratuito e voltado para bailarinos sem restrição de técnicas ou estilo. Para garantir a vaga, os interessados devem retirar uma senha com 1h de antecedência.
A oficina atenderá todos os bailarinos da cidade, incluindo alunos das mais diversas escolas de dança existentes em Santo Amaro, e será realizada no Centro Cultural de Santo Amaro, espaço que, na mesma data, inaugura como um braço da Escola de Dança de São Paulo.

Após a masterclass, o Asas para Voar volta-se para apresentações artísticas em espaços tradicionais e descentralizados do município e estreia, no Teatro Paulo Eiró, também em Santo Amaro, 8 diferentes espetáculos pensados por coreógrafos e bailarinos que integram o Balé da Cidade de São Paulo, sob supervisão de Ismael Ivo. O projeto lança uma plataforma de diálogo coreográfico e de experimentalismo na Dança Contemporânea com uma série de apresentações de seus projetos individuais.

Local: Teatro Paulo Eiró (Sul)

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Teatro Paulo Eiró (468 lugares)

Avenida Adolfo Pinheiro, 765 (Santo Amaro)

Telefone: 5686-8440

Horário da Bilheteria: apenas no dia do evento, abre com 1h de antecedência da apresentação

Conforto das instalações:

Ótimo

20

Bom

17

Regular

1

Ruim

0

Peças selecionadas

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

A Bela e A Fera

Trair e Coçar é Só Começar

Marcelo Marrom Convida!!

Evandro Santo - Eu Com Vocês

Comédia ao Vivo

Shows de Sábado

Uma tarde no Sítio do Picapau Amarelo

Sérgio Mallandro em Mallandramente

Show de humor - Stand Up Comedy

Noite Romântica no Hotel Mercure Bela Vista