Sinfonia para Crianças
Sinfonia para Crianças

Sinfonia para Crianças

70 minutos, Livre.

Sinfonia para Crianças

70 minutos, Livre.

Sinopse: Nunca feito no Brasil, neste espetáculo a Banda Sinfônica do Conservatório Vila Lobos junta todo o encanto do universo cinema voltado para o público infanto juvenil num repertório selecionado para encantar adultos e crianças. Durante a apresentação, brincadeiras e descontração tomam conta da plateia que é convidada a cantar e interagir com as músicas apresentadas. O maestro e arranjador Ederlei Lirussi, novamente inova ao aproximar a banda sinfônica do Conservatório Vila Lobos do público infantil e familiar, saindo do lugar comum e, como em outros espetáculos, encantando do começo ao fim do show.

Av. Imperatriz Leopoldina, 550, Vila Leopoldina

Elenco/Direção: Regente: Maestro Ederlei Lirussi.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Lindo poder ver uma sinfonia, ótima oportunidade para aproximar as crianças da música. Maestro interage com a plateia. Teatro bom . Sugiro para próximas apresentações um misto de músicas de diversos desenhos e não só da Disney. Meu sobrinho ficou perguntando se não ia tocar nenhuma de super heróis rs.

Bruna Silva

Não é uma peça teatral e sim uma sinfonia que na vdd não agrada em nada as crianças, meu filho começou a chorar que queria ir embora e tivemos que sair no meio do espetáculo. Ficamos esperando até que ficasse bom ou pelo menos interessante, mais esse momento não chegou. Entediante para as crianças e para os adultos. Não recomendo.

Elisangela Rosa

Maestro e orquestra incrível! Ficamos encantados. Dá pra levar criança mais agitada tranquilamente

Julia cardoso

Cultura para nossos filhos show de bola a dinamica do espetáculo com as crianças e com os pais sem duvida um momento que marca

ALAN ARAUJO DE OLIVEIRA

Espetáculo maravilhoso. Parabéns ao maestro Ederlei Lirussi e toda a orquestra. As músicas tocadas eram de filmes infantis atuais e do passado. Simplesmente demais! Achei o teatro bom, porém com o palco um pouco pequeno para acomodar a orquestra, mas não diminuiu o brilho da apresentação.

Ivani Marins

MARAVILHOSO!

Monica Bonetti Couto

Foi muito legal!! E o maestro é nuito simpatico. As criancas amaram...

MAIDY CRISTINA MONTORO

Proposta incrível! Orquestra com mais de 30 musicos. O maestro é muito simpático! Fiquei muito feliz de poder levar meu filho em um espetáculo como este. Apenas achei que poderiam tocar mais temas brasileiros pois eram quase todos da Disney

luiz arruda neto

Um espetáculo excelente. Mas, o som estava alto, incomodando as crianças com audição mais sensível.

EVANIA DE AGUIAR

Muito bom o repertório e músicos. Gostaria de fazer duas sugestões: Manter iluminação baixa ou nas laterais, para que as crianças menores não se assustem, e para segurança na locomoção durante o espetáculo. Reduzir a intensidade do som, sobretudo quando se trata de crianças, que têm limiares auditivos mais baixos que os adultos. Como mãe e fonoaudióloga, considerei o som muito alto, causando inclusive desconforto em crianças menores.

Alexandre Urso Annibale

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio