Papo Com o Diabo

Crédito: Erik Almeida

Papo Com o Diabo

Crédito: Erik Almeida

Papo Com o Diabo

Comédia, 60 minutos, 12 anos

Papo Com o Diabo

Comédia, 60 minutos, 12 anos

Sinopse: Eduardo Martini vive o Diabo no teatro para comemorar 40 anos de carreira. Ator, cantor, bailarino, diretor e dramaturgo, Eduardo Martini inicia, a partir do mês de outubro, as comemorações de seus 40 anos de carreira. O profissional estreia no dia 31 o monólogo “Papo com o Diabo”, a primeira parceria com o diretor Elias Andreato em “Papo com o Diabo” um espetáculo inédito do autor Bruno Cavalcanti, que traz ao palco, um personagem milenar e enigmático da história da humanidade, o Diabo em pessoa. A comédia virá nos contar com cenas hilárias, como se defender das acusações que vem recebendo ao longo de milênios e, o mais importante, contestar sua participação nas mazelas do mundo, propondo questionamentos acerca da natureza humana. Na comédia, escrita especialmente para o ator, Martini dá vida ao Diabo em carne e osso, que entra em turnê pelo mundo após ganhar em um processo o direito de se defender das acusações que carrega ao longo de milênios.

Avenida Ipiranga, 344 (Próximo à estação República do Metrô), República

Elenco/Direção: Texto: Bruno Cavalcanti. Direção: Elias Andreato. Elenco: Eduardo Martini.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Amei!!! Humor inteligente, divertido, dinâmico. Deu pra perceber que toda a plateia se divertiu muito!

Janice c. Marques

Simplesmente maravilhoso, um texto divertido, críticas interessantes e cumplicidade com a plateia. Vale a pena ver de novo!

Ana PAula Gugelmin Damião

Eduardo Martine é maravilhoso!!!! Só deixo como sugestão em relação ao espetáculo, o momento em que ele diz que o diabo está dentro de nós, que ele explore um pouco mais o texto neste momento, aproveitando a oportunidade de atingir quem está passando por alguma situação difícil na vida, com dicas de alto ajuda, do tipo a pessoa ter que olhar o problema de um outro angulo, pois enquanto estiver dentro dele não enxergará a solução e é isso que o nosso diabo interior quer. No mais, parabéns!!! Excelente espetáculo!

Adriana Aparecida de Abreu Mendes

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

A Banheira

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Irineu

A Noviça Mais Rebelde

Show de Hipnose Cômica - Magicamente

Casei, e agora?!

Hebe, Uma Revista Musical