Moana - Uma Aventura nos Contos de Fadas
Moana - Uma Aventura nos Contos de Fadas

Moana - Uma Aventura nos Contos de Fadas

Moana - Uma Aventura nos Contos de Fadas

Sinopse: Moana irá conhecer as princesas Bela, Ariel, Merida, Rapunzel, a rainha Elsa e ainda Buzz e Woody, além de Maui e Pua. O espetáculo é cantado ao vivo e traz as músicas mais conhecidas das princesas e do filme Moana. Ainda haverá um sorteio especial! Ao final da peça, o público pode tirar foto com o elenco, sem custo adicional.

Rua Paim, 72, Bela Vista

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

EU GOSTEI MUITO AMOR MELHOR SÓ MOANA 10 NOTA MUITO PARABÉNS,MAS EU QUERO MAIS DE NOVO SÓ MOANA MELHOR EXCELENTE MUITO ÓLTIMO MUITO BOM !!!

ALBERTO FERNANDEZ GARCIA JÚNIOR

Lindo, só precisava ajustar o microfone dos artistas, eles cantam muito bem pra falhar ou sair volume baixo, mas vale muito a pena assistir.

Tatiana Maria de Oliveira

EU FICOU MUITO FELIZ QUE EU GOSTOU AMOR MUITO DA MOANA MAIS MELHOR MULHER JOVEM 10 NOTA EXCELENTE MUITO ÓLTIMO LEGAL MOANA . JÁ TIROU FOTO EU JUNTO COM A MOANA MAIS MELHOR. EU NÃO GOSTO DE TIRAR FOTO EU COM HOMEM NÃO GOSTO NÉ..... EU QUERO DE NOVO Moana - Uma Aventura nos Contos de Fadas(Teatro Maria Della Costa) MELHOR,MAS QUANDO DIA VOLTA MOANA???? MUITO OBRIGADO POR VOCÊ. ASS:ALBERTO FERNANDEZ GARCIA JÚNIOR-DEFICIENTE AUDITIVO

ALBERTO FERNANDEZ GARCIA JÚNIOR

Muito bacana ,adultos e crianças ficam encantados. Personagens bem caracterizados.

fatima

Adorei... cantam ao vivo mesmo com pequenos problemas no som algumas vezes... mais nada que estrague o espetáculo. Super recomendo. Parabéns a todos!!!

LUANA SANTOS SILVA

No geral bom, mas os personagens muito parados, para um espetáculo infantil esperava mais movimento e dança. A Moana destoou do personagem original, muito sem vida, mas o restante do elenco compensou, destaque para a Elsa, Poa e Maui.

NATACHA SUE KANAYAMA GONZALEZ

A ideia do conteúdo é bacana e a peça tinha tudo para ser boa, mas as atrizes são todas desafinadas, em especial a Moana, que não podia falhar, não segurou as músicas. Sei que é uma peça infantil, mas não custa fazer treino de voz. Os únicos que se salvam em voz são os atores que fazem o Maui e o Buzz Lightyear. Afinados e cantaram na altura adequada. A produção de áudio também bastante ruim e não dava suporte aos atores. Quero deixar parabéns para o ator que fez o Maui porque ele realmente segurou a peça. Parabéns. Aos demais desejo sorte e ensaio!

Denise Vargas Sammarone

Resposta da produção: Fazemos treinos constantes e o diretor musical é exatamente o ator que faz o Buzz... O grande problema da arte no Brasil é que ultimamente estamos repletos de "criticos" que se dizem entendidos dos assunto...Desejamos sorte, informação e respeito com os atores...

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio