Angel
Angel

Angel

Musical, 70 minutos, 14 anos.

Angel

Musical, 70 minutos, 14 anos.

Sinopse: Bem-Vindos ao Cabaré Apocalipse, um lugar onde "anjos" estão à solta para realizar as suas fantasias mais secretas. Aqui, sedução, poder, dinheiro, amor e ambição se misturam e ninguém é inocente. Nesse clima de intensa disputa, Angel é o stripper mais cobiçado, preferido de uma poderosa Senadora. Marco, um dos rapazes, tentou destronar Angel e acabou se dando mal, causando a inimizade de Juan e o temor dos outros garotos, Roy e Rodrigo. Aparentemente, nada pode abalar o reinado de Angel, até a chegada de Baiano, rapaz vindo do interior, de jeito matuto e inocente, velho conhecido de Francys. Baiano é ingênuo e desajeitado, parece não ser páreo para Angel, mas seus dotes especiais acabam conquistando a Senadora e despertando a ira de nosso herói. A partir daí, começa uma disputa pelo poder, com direito a todas as reviravoltas possíveis, onde nem tudo é o que parece e todas as armas serão usadas. Nem mesmo a morte parece ser limite para essa disputa. O lado sombrio de cada um vem à tona, à medida que os interesses estão em jogo.

Rua Borges Lagoa, 650, Vila Clementino

Elenco/Direção: Texto: Vitor de Oliveira e Carlos Fernando Barros. Direção Geral e Coreografias: Eduardo Martini. Elenco: Bruno Alba, Bruno Pacheco, Guilherme Chelucci, José Del Duca, Juan Tellategui, Marcelo Gomes, Nando Maracchi e Pedro Fabrini. Atriz Convidada: Cléo Ventura.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

a peça foi muito boa mas no final achei que a história se perdeu um pouco e ficou meio sem sentido. mas fora isso atores sensacionais.

Alexsandro Henrique Zanlorenzi

gostei muito da atuação e da história em si, e os atores são simpaticos no final do espetaculo.

Thiago de Almeida Siqueira

Peças selecionadas

Os Boêmios De Adoniran

Violeta Parra em Dez Cantos

Viva a Vaia - Uma viagem para SP 1922

Dito Branco - Memórias Involuntárias de um Voluntário

Querido Diário