Fala Sério, Gente!
Fala Sério, Gente!

Fala Sério, Gente!

Comédia, 70 minutos, Livre

Fala Sério, Gente!

Comédia, 70 minutos, Livre

Sinopse: Sucesso de público e crítica, espetáculo teen reestreia com texto de Thalita Rebouças, direção de Jarbas Homem de Mello e produção de Claudia Raia e Kananda Raia. Fala sério que Malu vai voltar aos palcos?! É mais uma chance de o público conferir os dilemas de adolescência da personagem e se identificar. Afinal, são muitas questões para resolver com pouca idade e hormônios à flor da pele: o primeiro beijo, o primeiro amor, os melhores amigos para sempre, a sala de aula e aquela prova de química que ninguém estudou. Será que já está na hora de começar a namorar? Por que a minha mãe insiste em me tratar como criança? Como agir em um encontro com o crush? A fórmula do espetáculo, já aprovada pelo público, continua a mesma: os dramas e conquistas adolescentes são retratados em formato de crônica, de forma leve, musical e com muito humor. Malu já é grande conhecida do público: ela é a protagonista da série de livros de Thalita, que são best sellers infanto-juvenis, e também está na telona na adaptação de "Fala Sério, Mãe!", sucesso de bilheteria. Onze jovens atores levam o público por uma jornada de alegrias e tristezas dessa fase, que é tão emblemática.

Avenida Rebouças, 3970 (Shopping Eldorado), Pinheiros

Elenco/Direção: Direção: Jarbas Homem de Mello e produção de Claudia Raia e Kananda Raia. Texto: Thalita Rebouças. Elenco: Artur Volpi, Caio Menk, Camila Brandrão, Gabriela Camisotti, Giovanna Rangel, Isabela Quadros, Juliana Moulin, Júlia Ritondaro, Rhener Freitas, Robson Lima e Thiago Franzé.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Sensacional ... Espetacular ... Nota 1000 ... Desafio rsrs encontrar o melhor do elenco , todos muito bons , surpreendem e se superam , sensacionais ...

paulo cesar cano rosario

Gostamos demais, os atores super competentes e com uma linguagem ideal, nada de palavrões.

Cristina Deusa Dias

Farei indicação aos meus amigos

Alessandra Coimbra

Muito Bom !! Representam de uma forma engraçada e musical , os dilemas da adolescência de uma forma bem humorada.

FABIO ABUD

Muito interessante o espetáculo principalmente para público adolescente, meu filho, eu e minha esposa adoramos. Artistas bem articulados envolvimento total com a peça. Adoramos e já recomendei com amigos. Inclusive meu filho queria assistir novamente. Parabéns a todos!!!

Adriano F Burato

Foi extraordinário, amei levei toda a família,e ainda tivemos a presenca da Autora

Adriana Alves Lima da Silva

Gostei, muito!!! recomendo com certeza...

Jocelia Carvalho sousa

Muito bacana!!fala a linguagem dos adolescentes e tbm ensina os pais a lidarem com as novidades do mundo de hj

Danielle Bova

Bem como eu imaginava. Maravilhosa a peça! Todos de parabéns pela produção! Altamente recomendável! Minha filha e eu amamos!

Aline Credidio

Adorei a peça. Eu que tenho filhos na proximidade da adolescência me identifiquei com a história. Recomendo a outros pais que nem a assistir.

Eduardo Garcia Kirschnik

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

A Banheira

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Irineu

A Noviça Mais Rebelde

Show de Hipnose Cômica - Magicamente

Casei, e agora?!

Hebe, Uma Revista Musical