Concerto Sinfônico: Uma Jornada nas Estrelas
Concerto Sinfônico: Uma Jornada nas Estrelas

Concerto Sinfônico: Uma Jornada nas Estrelas

Concertos, Livre.

Concerto Sinfônico: Uma Jornada nas Estrelas

Concertos, Livre.

Sinopse: A São Paulo Pops Symphonic é formada por músicos que fazem parte da “nata” da cena instrumental paulistana! Conduzida pelo Maestro Ederlei Lirussi, a SP POPS propõe a união da música clássica com a cultura pop e o universo geek. Nesta nova aventura, a SP Pops em parceria com o Teatro UMC revisitam os dez temas da série clássica, trazendo para o teatro os mesmos arranjos que encantam gerações desde o surgimento deste fenômeno cinematográfico: 1966 até os dias atuais. O trabalho da orquestra e do Maestro e arranjador Lirussi têm como objetivo principal levar ao público de todas as idades uma nova concepção em espetáculos temáticos, combinando com a realidade musical atual com o que existe de mais moderno no fascinante mundo da música instrumental. Nos Espetáculos, são inseridas projeções visuais e também conversas didáticas e educativas, contando em pequenos trechos a vida, a obra e as curiosidades dos grandes Artistas e Compositores, deixando o público informado culturalmente e com interação total.

Av. Imperatriz Leopoldina, 550, Vila Leopoldina

Com: Maestro Ederlei Lirussi.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Assistimos o concerto "O melhor de John Williams" em setembro e gostamos muito, então compramos para Star Trek. A diferença é que dessa vez foi muita conversa para pouca música. Além disso, o regente metido a "palhaço" acha importante fazer piadas sobre clubismo durante o espetáculo. Falta de compostura e seriedade. Não pagamos ingresso para isso. Não recomendo.

Jéssica

Muito bom, bela seleção de músicas, pegou uma fatia bem representativa da franquia, passeando pelos principais temas das séries e filmes! Plus a performance do grupo e informações contando a história! Só tiraria ou diminuiria os videos sobre as convenções! No mais, lindo, e muito emocionante para fãs e divertido para os newbies!

Giovanna Belico Cária Guimarães

Maestro muito simpático e espetáculo excelente!

Milena B

Foi mais que o esperado, além das peças o maestro contou um pouco da história de Star Trek.

Carlos Eduardo de Souza

Totalmente dispensável as performance dos atores, cansativo e amador, só a orquestra e imagens foram sensacionais, quero indicar para amigos, mas estou reticente devido aos atores, fantasias carnavalescas e atuações amadoras.

Rogerio valente

Peças selecionadas

Cada um tem o Anjo que Merece

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Intimidade Indecente

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

A Banheira

Elogio da Loucura