Louca Terapia: O Casal Agora é Outro
Louca Terapia: O Casal Agora é Outro

Louca Terapia: O Casal Agora é Outro

Comédia, 90 minutos, 14 anos.

Louca Terapia: O Casal Agora é Outro

Comédia, 90 minutos, 14 anos.

Sinopse: Guto e Will se conhecem e pouco tempo depois decidem morar juntos. Por terem vidas muito diferentes e comportamentos opostos logo surgem problemas na relação, então sem contar um para o outro eles decidem procurar terapia alternativa e acabam caindo nas mãos de dois farsantes que de terapeutas não tem nada. Os picaretas Jhon e Miguel ao invés de resolver as questões da relação acabam deixando o casal tão louco quanto eles. A peça ficou entre as seis melhores comédias do ano de 2016 e também em 2018 e cumpriu temporada no teatro Ruth Escobar, Memorial da América latina e Teatro Extra Itaim com bom retorno de crítica e público. Em 2019 com temporada no teatro West Plaza recebeu indicação como melhor espetáculo com temática LGBT.

Avenida Santos Dumont, 1770, Santana

Elenco/Direção: Autores: Ivo Ueter e Filipe Bertini. Direção: Ivo Ueter. Elenco: Fernando Maia, Gustavo Vierling, Ivo Ueter e Ruan Pereira.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Excelente elenco e história, deu pra dar boas risadas! Super recomendo!

Lucas A.

Excelente! Imperdível!

Renato W.

Sensacional!!! Adoramos!!!

Lilian F.

Gostei bastante do espetáculo , super recomendo.

ANTONIO CARLOS DOS REIS COIMBRA

Elenco de primeira, produção impecável e gargalhada garantida do começo ao fim. Parabéns aos envolvidos.

Danilo Nill

Excelente peça, atores maravilhosos, texto inteligente e engraçado. Quem não assistir realmente perderá um excelente espetáculo.

Guilherme Domingos Crossi Barros

Muito boa atuação dos meninos

Sergio Luiz Vieira

Um espetáculo divertido e que traz a tonas os relacionamentos modernos. Com doses de várias cenas do cotidiano, a cia do reis consegue cativar o público e arrancar risos e,m diversas situações. Sucesso e que venha uma nova temporada.

Tadeu

O teatro apresenta estrutura e instalações em mas condições, não oferecendo conforto algum desde físico como acústico ou visual. A peça em sua totalidade é boa, interpretada por ótimos atores, porem com enredo franco faltando uma historia melhor estruturada com inicio, meio e fim. Uma boa peça mas apenas isso, boa.

Keila

Nesta versão com um relacionamento homossexual, as situações e circunstâncias apresentadas foram apresenradas de forma apressadas e na forma de clichês. Os próprios terapeutas farsantes por serem casal homossexual confundiam a trama da história, fazendo-a parecer desconexada com o desenvolvimento dos personagens. As piadas não surtiam efeito nem mesmo com os esforços dos atores. Um tema com enorme potencial teatral acabou ficando menor em uma apresentação apressada com muitos clichês.

Agnaldo

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

A Banheira

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Irineu

A Noviça Mais Rebelde

Show de Hipnose Cômica - Magicamente

Casei, e agora?!

Hebe, Uma Revista Musical