Uma Aventura no Mar
Uma Aventura no Mar

Uma Aventura no Mar

60 minutos, Livre.

Uma Aventura no Mar

60 minutos, Livre.

Sinopse: Moana Uma jovem parte em uma missão para salvar seu povo. Durante a jornada, Moana conhece o outrora poderoso semideus Maui, que a guia em sua busca para se tornar uma mestre em encontrar caminhos. Juntos, eles navegam pelo oceano em uma viagem incrível. Uma jovem parte em uma missão para salvar seu povo. Durante a jornada, Moana conhece o outrora poderoso semideus Maui, que a guia em sua busca para se tornar uma mestre em encontrar caminhos. Juntos, eles navegam pelo oceano em uma viagem incrível.

Av. Imperatriz Leopoldina, 550, Vila Leopoldina

Elenco/Direção: Direção: Adriano Klingelbt. Elenco: Julia Duarte, João Pedro Uvo, Adriano Klingelbt, Vívi Zanelli, Le, Otavio Santiago, Gabi Oliveira, Lucas Patche e Ebenezer Helou.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Não gostei, pois no dia que fomos havia um aniversário e não pudemos tirar foto com os personagens. Imagina uma criança de 3 anos que adora Moana e não pode tirar foto, pois deram a preferência ao aniversário. Não recomendo a ninguém passar por essa situação

Elcio Toshio Nakamura

faltou mas criatividade e figurinos

Ivan pezarini

Qualidade do som poderia ser melhor. Em alguns momentos não se consegue ouvir a voz dos atores. Na espera para entrada, a fumaça e cheiro de pipoca fica muito forte, pois o ambiente é fechado. Mesmo assim, meu filho de 3 anos adorou a apresentação!

Fabio Guimarães Pereira

gostamos demais dessa apresentação, elenco dedicado e trabalho excelente com as crianças.

Shirlene coelho de macedo

Como outras pessoas já falaram a peça gira e torno das músicas do filme, o que para as crianças é o suficiente. Acho que vale a pena para um programinha com os pequenos sem gastar muito.

Patricia N

Encantador e emocionante, atores maravilhosos com uma bela produção, minha filha amou

Sarah

Gostei muito do espetáculo. Conseguiram resumir de forma bem feita a história do filme e a atuação é boa e divertida. Único ponto onde poderiam melhorar é com relação à ausência de microfones para os atores. Em algumas partes importantes, quando sai da música e entra a voz dos atores, fica quase inaudível. Isso merece ser melhorado.

CARLOS EDUARDO PINHEIRO HERNÁNDEZ

O Espetáculo foi bom, os atores foram bem. Como a peça ficou muito vinculada as músicas do filme, se fosse cantado ao vivo acredito que seria muito melhor. Mas no Geral a peça foi boa, principalmente o Galo, Maui e a Moana.

Andre Luiz Gandolfo

O teatro UMC é excelente, os atores são ótimos e muito simpáticos e a produção muito caprichada. Com certeza valeu a pena, as crianças amaram a peça.

Selma

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio