O Filho da Mãe

Crédito: Celina Germer

O Filho da Mãe

Crédito: Celina Germer

O Filho da Mãe

Comédia, 75 minutos, 10 anos.

O Filho da Mãe

Comédia, 75 minutos, 10 anos.

Sinopse: Com direção de Eduardo Martini (indicado Melhor Ator e Melhor Espetáculo no FITA (Festival Internacional de Teatro) e texto de Regiana Antonini, a comédia reestreia no Teatro União Cultural.
A peça busca na comédia e na sátira do estereótipo das mães, uma forma de abordar temas como paixão, carinho e relações familiares. A história se passa em um apartamento e gira em torno da convivência de uma mãe divorciada com seu filho. A trama mostra de forma bem-humorada os conflitos e dramas nas mais diversas situações vividas entre Valentina (Eduardo Martini) e Fernando (Guilherme Chelucci). Enquanto Valentina é uma publicitária bem-sucedida profissionalmente, mas completamente desmiolada e apaixonada pelo filho, Fernando é um recém-formado roteirista, que está indo para Nova York estudar cinema contra a vontade da mãe. Diferente de peças que apostam na ordem cronológica, O Filho da Mãe não possui um enredo linear. Em quatro momentos diferentes, o texto joga com flashbacks que mostram essa relação de mãe e filho, revelando acontecimentos passados da vida dos dois.

Rua Mario Amaral, 209, Paraíso

Elenco/Direção: Texto: Regiana Antonini. Direção Geral: Eduardo Martini. Elenco: Eduardo Martini e Guilherme Chelucci.

Data: até 27 de Fevereiro; Quintas, às 21h

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Na bilheteria

R$ 60,00

No Sampa ingressos

R$ 30,00

Comprar

Comentários

Ótimos atores .

Vanessa P.

Vale a pena, ri muitoooooo

Silvia C.

recomendo a todos....execelente

Nelson A.

A história, os atores muito bem entrosados .. A peça você chora de rir, reflete... Muito legal, poderia até fazer uma continuação do Filho sendo pai e a mãe avó, seria demais.....

Alex O.

É um espetáculo emocionante e ao mesmo tempo divertido. Adorei. Os atores estão em total sintonia. Entrega total. Assistam, se encantem e riam bastante.

Tânia M.

Mais uma vez incrível a atuação do Eduardo Martini. Podem ir q vale a pena! Ah e chegue antes pra aproveitar tb a cantina do teatro!

Elisangela G.

Excelente!!! Maravilhoso !!!

Osvaldo O.

Peça divertida e espirituosa. Atores maravilhosos

Ana C.

Muito muito bom. Vale muito a pena Rimos de mais...

Marcos A.

Eduardo Martini, além de diretor e roteirista, é um grande ator! Que versatilidade que ele tem para dar vida aos personagens que maravilhosamente incorpora! Em "O filho da Mãe" não seria diferente! Espetáculo incrível, difícil o expectador não se identificar em uma das cenas, relação mãe e filhos - questionamentos, preocupações, amor, rompimento de preconceitos e tudo com muito humor! Parabéns Eduardo Martini e Guilherme Chelucci. Peça super recomendada!

Ana Maria Stoppa

Peças selecionadas

Visitando o Sr. Green

A Banheira

A.m.i.g.a.s.

Casei, e agora?!

Escola de Mulheres no Teatro Mooca

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Toc Toc

Uma Ideia Genial

DR: Discutindo a Relação

Ladrão que rouba Ladrão - Tem 100 anos de Perdão

Camarim Drag Show