Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

A Bela e a Fera
A Bela e a Fera

A Bela e a Fera

60 minutos, Livre.

A Bela e a Fera

60 minutos, Livre.

Sinopse: Uma adaptação de Tina Mendes sobre o apaixonante conto de fadas francês escrito por Jeanne-Marie LePrince de Beaumont. Em uma pequena aldeia da França, Bela, uma jovem inteligente e sonhadora é considerada estranha por todos, e seu pai Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, o bonitão da aldeia que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens da aldeia o achar um homem bonito, Bela não o aceita, pois vê nele uma pessoa exibida e arrogante. Quando o pai de Bela vai para o concurso de Lyon demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela. Quando Bela sente que algo aconteceu ao seu pai vai à sua procura. Ela chega ao castelo e lá faz um acordo com a Fera: se seu pai fosse libertado ela ficaria no castelo para sempre. A Fera concorda e todos os "moradores" do castelo, que também foram transformados em objetos falantes, sentem que esta pode ser a chance do feitiço ser quebrado. Mas isto só acontecerá se a Fera aprender a amar e ser amado. O que parecia impossível, enfim acontece. Bela consegue enxergar além das aparências e o ensina o verdadeiro significado do amor.

Local: Teatro das Artes (Sul)

Elenco/Direção: Adaptação: Tina Mendes. Direção: Andresa Gavioli e Mauro Pucca. Elenco: Andresa Gavioli, Erika Farias, Fernanda Gavioli, José Alberto Martins, Mauro Pucca, Rafael Burgath, Renan Rezende, Thaís Coelho e Wellington Firmino.

Data: até 13 de Fevereiro; Sábados, às 16h

Na bilheteria

R$ 60,00

No Sampa ingressos

R$ 28,00

-53%

Comprar

Comentários

Maravilhoso o espetáculo!! Os atores são extremamente simpáticos, a interação com o público é muito carinhosa e o cenário é lindo!!! Adoramos!!! Recomendo demais!

Andreia O Ferreira Romano

Muito bom!!!

Sueli

Espetaculo lindissimo, recomendo, vale muito a pena ir assistir.

KAREN

Elenco simpatíssissimo....uma delícia de peça.....recomendo muitooooooo...ainda tiraram fotos conosco, foram excelentes!!!!! Foi a primeira vez que comprei por esse site e também adorei, tudo feito com facilidade, no teatro tudo tranquilíssimo...show....ganharam uma cliente!!!!

regina

Acho um espetáculo muito mediano para esse tipo de teatro.

Teatro das Artes (750 lugares)

Avenida Rebouças, 3970 (Shopping Eldorado) (Pinheiros)

Telefone: 3034-0075

Horário da Bilheteria: Apenas no dia da apresentação com 1 hora de antecedência.

Conforto das instalações:

Ótimo

2774

Bom

1903

Regular

544

Ruim

158

Peças selecionadas

A Dama e o Vagabundo – Em Musical

Saltimbancos Amigos Para Sempre

Festival de Férias - O Pequeno Príncipe

Uma Aventura na Neve e o Aniversário da Anna

Os Três Porquinhos - O Musical

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

A Bela e a Fera no Teatro Raposo

Peter Pan e Sininho na Terra do Nunca

Aladim Espetacular

Chá da Alice

As Aventuras de Ladybug - Uma Sátira Brasileira