Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Os Três Porquinhos
Os Três Porquinhos

Os Três Porquinhos

45 minutos, Livre.

Os Três Porquinhos

45 minutos, Livre.

Sinopse: A peça propõe um divertido jogo lúdico, com comédia e aventura, abordando temas como solidariedade, medo e compaixão entre irmãos. O porquinho Puffy é estudioso, seu irmão Poffy é guloso e preguiçoso, e a porquinha Piffy é medrosa. Mesmo com tantas diferenças, eles precisam se unir porque o inverno está chegando e com ele a ameaça de um faminto lobo, que logo se mostra divertido e atrapalhado. O lobo se julga um ótimo ator, mas na realidade é um canastrão com figurinos de época, fazendo referências ao personagem Hamlet, de Shakespeare.

Elenco/Direção: Texto e direção: Pitty Webo. Elenco: Victor Di Lourenço, Kelita Carvalho, Theodoro Becker, entre outros.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Comentários

Os pequenos adoram! A caracterização é bem simples, mas o fato do teatro ser pequeno e os personagens circularem bem próximo a plateia faz com q as crianças fiquem bem atentas e estimuladas. Recomendo!

Aline Lomelino

PEÇA MARAVILHOSA! O melhor infantil que já assistimos até hoje. Meu filho de 4 anos amou. Esta ha dias falando sobre a peça. Achei muito legal não ter um fim trágico como antigamente. Estou cansada de ver os clássicos como sempre, esta peça é engraçada e de linguagem adequada. Os porquinhos capturam o lobo e são muito divertidos. Além de ser educativo. As roupas são fofas, lembram os macacoes do meu filho quando era bebe. As casinhas e o cenário é lindinho. O lobo é comico, meu filho quis tirar fotos com ele no final, o que eu nunca poderia imaginar!!! O preço do ingresso vale muito a pena!! Vamos assistir de novo!

Gabriele

Um espetáculo intimista e muito divertido! Recomendo!

Guido Sonnino

Figurino extremamente pobre, minha netinha de apenas 2 anos, saiu perguntando, porque o lobo, não era lobo? (personagem com roupa de príncipe e nariz de cachorro???) As musiquinhas deveriam ser cantadas, pq as crianças gostam disso, e não apenas um "tatatá", sem sentido. Enredo diverso, do tão lindo e conhecido conto. NÃO RECOMENDO.

Maria Inez Fernandes Morato

Só não avalio como excelente porque as instalações do teatro estão bem precárias... o cenário é bem simples, entretanto os atores dão um show! Levamos nossa filha de 1a7m e ela ficou entretida todo o tempo! Coisa que eu jamais imaginei que aconteceria nessa idade :) Então, no fim das contas, compensa!! Recomendo mesmo com a ressalva ;)

Penélope Gantus

Rua dos Ingleses, 209 (Bela Vista)

Telefone: 3289-2358

Horário da Bilheteria: Abre apenas no dia da sessão, com 1h30 de antecedência do início do evento.

Estacionamento: Serviço de Valet na porta do teatro. Acesso para portadores de necessidades especiais

Conforto das instalações:

Ótimo

180

Bom

571

Regular

457

Ruim

211

Peças selecionadas

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

A Bela e A Fera

Pluft, O Fantasminha

Uma Aventura na Neve e o Aniversário da Anna

Branca de Neve e Os Sete Anões

Os Saltimbancos

Os Três Porquinhos - O Musical

Fadas e Piratas

Bubbleland: Onde os sonhos se encontram

Imagina

Queen Live Kids - um show de rock para crianças