As Princesas no Mundo Virtual
As Princesas no Mundo Virtual

As Princesas no Mundo Virtual

60 minutos, Livre.

As Princesas no Mundo Virtual

60 minutos, Livre.

Sinopse: As princesas mais famosas que já foram criadas pela imaginação dos grandes escritores, após as aventuras que as tornaram famosas, ao voltarem para a vida, digamos, “normal”, decidem se inscrever no curso on line de reciclagem para voltarem ao mundo da fama e do glamour, e passam por dificuldades e adaptações com as novidades do mundo virtual! Entretanto, a fada má, verdadeira princesa do mal, a terrível, a medonha, a apavorante e, por que não?, adorada por muitos, Malévola, monta um plano maquiavélico para prendê-las no mundo real e dominar os contos de fadas. Nova era, novos tempos. Assim, as princesas Pequena Sereia, Bela Adormecida, Bela, Branca de Neve e Cinderela, se inscrevem com a esperança de voltarem ao estrelato novamente. No primeiro dia do curso, as princesas são recepcionadas pela secretária Senhorita Misslady e, a partir desse momento, começam novas aventuras para essa Trupe de Princesas. Tudo seria perfeito se as princesas não descobrissem que Malévola, as reuniu por algum motivo sinistro e começassem a sentir saudades de suas histórias originais, percebendo que cada uma delas é uma verdadeira heroína e referência positiva para as crianças de todos os tempos.

Av. Imperatriz Leopoldina, 550, Vila Leopoldina

Elenco/Direção: Autor: Celso Loschi. Direção: Talita Lima. Elenco: Andressa Marques, Gabriel Alencar, Gabriela Striani, Júlia Caterina, Julia Costa, Mariana Santos, Marie Leal, Paula Menon, Sabrina Stefam, Talita Lima e Thais Castro.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Vimos a peça dia 06 de agosto de 2017. Ela é boa. Nossa filha de 4 anos amou. Bateu foto com todas as princesas. O teatro UMC é bom. Única ressalva o atraso de vinte minutos pra começar a peça. As crianças ficam impacientes.

Luciana furquim

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio