Patrulheiros Caninos no Teatro
Patrulheiros Caninos no Teatro

Patrulheiros Caninos no Teatro

Patrulheiros Caninos no Teatro

Sinopse: Os cachorrinhos mais amados da televisão terão que usar todas as suas habilidades em um resgate que contará com a total participação das crianças. O vilão, prefeito Hundinger, sequestra um por um da patrulha e os aprisiona em um canil totalmente escuro e sombrio, sem água ou comida. Agora, cabe ao Rider, Marshal e a plateia resgatarem os amigos perdidos e, ainda, ensinar as crianças o valor da amizade e o cuidado com os animais. O espetáculo traz a conscientização de que cães não são meros brinquedos e sim seres vivos que precisam de carinho e atenção. Além de muita música, efeitos, danças, o espetáculo é totalmente ao vivo. Algodão será servido à vontade para as crianças no final da peça.

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô), Liberdade

Elenco/Direção: Texto, Direção e coreografia: Khamilahh Jelezoglo.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Maravilhoso!! Parabéns meu filho adorou !! Parabéns!!

Mariane Norberto de Oliveira Cintra

Muito comercial

luiz arruda neto

Muito legal. Os pequenos vibraram do começo ao fim. O Rider é muito simpático e atencioso com as crianças. Os meus amaram ele é todos os outros. E as bolinhas de sabão fizeram um sucesso a parte. Levei 5 crianças e todos amaram.

KARINE KEYLA NOLETO NASCIMENTO

Nao podemos chamar de teatro... saí na metade e as crianças nem reclamaram de tao ruim!!! 1-começou com com quase 1 hora de atraso porque tinha uma fila de gente que comprou pelo groupon que lotou.. só um guiche para tricar os cupons de um teatro lotado 2-instalações precarias do teatro.. duvido que tenha licença de corpo de bombeiros 3-não tinha microfone para os personagens.. uma hora eles pediram para as crianças colaborarem para todos escutarem..surreal 4- ator amador.. errou varias vezes 5-cachorros descoordenados e como ninguem escutava nada nao se sabia o que estavam tentando fazer Passei a maior vergonha com visitantes que me acompanharam e tambem sairam na metade tambem nao acreditando que podia chamar esse fiasco de teatro.. Uma vergonha para o Sampa Ingressos vender essa peça.. perdeu minha credibilidade...

Paula Dubeux

O espetáculo não foi muito bom devido estarem com problema no áudio não se ouviu nada do que os atores falavam. Com isso a plateia estava inquieta. Porém as crianças se divertiram mesmo assim .

Renata brunharo Seixas

A peça em si em boa, as crianças se divertem bastante.

Gabriela Teixeira Mendes Lima

Houve problemas de áudio e foi muito difícil entender o que os personagens diziam. A atuação também não é muito boa. Contudo, as crianças, adoraram!

Nara

Precisa melhorar o áudio estava mto ruim.

Luana cardoso

Atores visivelmente amadores.

Gislaine Salgado Miranda

O Ryder parecia cansado ! O som falhou em alguns momentos. O teatro é ok. No geral, foi ok. As crianças se divertem.

Francine Bellucco

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio