Bruta Flor
Bruta Flor

Bruta Flor

LGBT, 75 minutos, 16 anos

Bruta Flor

LGBT, 75 minutos, 16 anos

Sinopse: A dramaturgia aborda o relacionamento de dois homens, Lucas e Miguel, que se encontram presos em um lugar desconhecido e começam a relembrar a trajetória deles, desde a adolescência. Miguel vai estudar em Londres e eles se afastam. Mais de 10 anos depois, ele volta para o Brasil e reencontra Lucas no metrô. Um encontro que traz à tona sentimentos que até então desconhecia. A relação vai ganhando contornos dramáticos envolvendo a aceitação da homossexualidade.

Rua Augusta, 943, Cerqueira César

Elenco/Direção: Texto: Vitor de Oliveira e Carlos Fernando de Barros. Direção: Márcio Rosario. Elenco: Adriano Arbol, Érika Farias e William Tucci.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

É EXCELENTE ESPETÁCULO MOSTRA MUITO A REALIDADE A REALIDADE E DA A DIVERSIDADE DE QUE SER GAY NESTE MUNDO NÃO É FÁCIL. É UMA PEÇA BEM VIVIDA MESMO. OS ATORES SÃO MARAVILHOSOS E COMPETENTES SÃO UNS EXCELENTE PROFISSIONAIS SÃO CAPACITADOS, O WILLIAN TUCCI É UM AMOR!

william

Um belíssimo espetáculo Com foco em um tema polêmico em pleno Século XXI... E os artistas conseguiram com toda competência, passar a mensagem com clareza e naturalidade

Welhenton Freire da Silva

Muitos clichês. Deveria ser dramático, mas não conseguiram . E o sentimento dos personagens não convence. Mas valeu pelo que paguei

Paulo Estêvão de Oliveira Castro

O tema da peça, a interpretação dos atores e o texto foram magníficos.

RAFAEL LONGO DO PRADO

Os atores estão muito bem em cena. A iluminação é impecável, bem como a trilha sonora. História bem amarrada. Um ótimo espetáculo.

Wagner Abril Souto

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura

Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

O Vendedor de Sonhos

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo