Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Homenagem à Elis Regina
Homenagem à Elis Regina

Homenagem à Elis Regina

MPB

Homenagem à Elis Regina

MPB

Sinopse: O espetáculo em homenagem à Elis Regina levará ao palco a releitura de algumas músicas do imenso repertório da cantora, gravadas ao longo de sua carreira com a parceria de alguns compositores importantes como Tom Jobim, Gilberto Gil, Chico Buarque e Guilherme Arantes. Ed Brown, cantor e fã incondicional de Elis, preparou um show que além de emocionar irá, certamente, impactar os fãs desse grande nome da música, que sempre estão em busca de lançamentos, tributos e eventos que tragam Elis Regina de volta. Não se trata de um cover, mas sim de uma reinterpretação das canções de uma das mais importantes vozes da MPB, que ainda provoca saudades. A apresentação terá um formato dinâmico, com momentos de interação com a plateia em que histórias sobre a carreira da cantora e suas parcerias serão contadas.

Local: Teatro Eva Wilma (Leste)

Elenco/Direção: Músicos: Ed Brown (voz), Daniel Alves (bateria), Samuel Fratelli (guitarra e violão), Henrique Gomes (piano) e Celinho Santos (baixo).

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Comentários

Excelente, vocal, banda, tudo de bom. Incluindo a participação especial da Vanessa Jackson. Parabéns.

Marcelo Conhevalik

Nem Elis teria a coragem de fazer um show sem cenário, sem figurino, sem direção e sem presença de palco. O cantor precisa estudar muito canto pra cantar as músicas que a Elis cantava. A Vanessa Jackson deu um banho de talento, simpatia e profissionalismo. Ed foi muito atrevido e inconsequente neste show. É muito novo, pode aprender... Pedi mil desculpas às minhas amigas por levá-las a este show. Desculpe pela sinceridade, mas espero que use as críticas para crescer.

Ercilia de Assis

Adorei...... Me emocionei muito

Orlando de Jesus Filho

O show foi lindo! Interpretações autênticas e emocionantes. O teatro é que compromete a apresentação, pois o cheiro de mofo é extremamente forte. Conheço várias pessoas que não vão a esse teatro por causa do cheiro de mofo que é insuportável.

Andrea Valle

Esse garoto tem futuro invistam nele. ÓTIMO intérprete.

Hildeu barbosa

Teatro Eva Wilma (700 lugares)

Rua Antônio de Lucena, 146 (Tatuapé)

Telefone: 2090-1650 / 2293-8766

Horário da Bilheteria: Quarta à sábado das 14h30 às 19h30 e Domingo, das 14h30 até o horário do último espetáculo que estiver na programação.

Estacionamento conveniado ao lado

Conforto das instalações:

Ótimo

1288

Bom

671

Regular

90

Ruim

19

Peças selecionadas

Ex Bom é Exumado

Trair e Coçar é Só Começar

Fato Venério, o Show do Paulinho Gogó

Acredite, Um Espírito Baixou em Mim!

Parque Patati Patata Circo Show

Os Monólogos da Vagina

A Sogra que Pedi a Deus

Baby Doo Doo Doo Shark, Uma Viagem Musical

O Mágico de Oz - O Espetáculo

Espetáculo Internacional de Mágicas Nada Na Manga

Loloucas