Homenagem à Elis Regina
Homenagem à Elis Regina

Homenagem à Elis Regina

MPB

Homenagem à Elis Regina

MPB

Sinopse: O espetáculo em homenagem à Elis Regina levará ao palco a releitura de algumas músicas do imenso repertório da cantora, gravadas ao longo de sua carreira com a parceria de alguns compositores importantes como Tom Jobim, Gilberto Gil, Chico Buarque e Guilherme Arantes. Ed Brown, cantor e fã incondicional de Elis, preparou um show que além de emocionar irá, certamente, impactar os fãs desse grande nome da música, que sempre estão em busca de lançamentos, tributos e eventos que tragam Elis Regina de volta. Não se trata de um cover, mas sim de uma reinterpretação das canções de uma das mais importantes vozes da MPB, que ainda provoca saudades. A apresentação terá um formato dinâmico, com momentos de interação com a plateia em que histórias sobre a carreira da cantora e suas parcerias serão contadas.

Rua Antônio de Lucena, 146, Tatuapé

Músicos: Ed Brown (voz), Daniel Alves (bateria), Samuel Fratelli (guitarra e violão), Henrique Gomes (piano) e Celinho Santos (baixo).

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Excelente, vocal, banda, tudo de bom. Incluindo a participação especial da Vanessa Jackson. Parabéns.

Marcelo Conhevalik

Resposta da produção: Muito obrigado por ter ido ao show e fico extremamente feliz por ter gostado! Até breve!!! Abraço

Nem Elis teria a coragem de fazer um show sem cenário, sem figurino, sem direção e sem presença de palco. O cantor precisa estudar muito canto pra cantar as músicas que a Elis cantava. A Vanessa Jackson deu um banho de talento, simpatia e profissionalismo. Ed foi muito atrevido e inconsequente neste show. É muito novo, pode aprender... Pedi mil desculpas às minhas amigas por levá-las a este show. Desculpe pela sinceridade, mas espero que use as críticas para crescer.

Ercilia de Assis

Resposta da produção: Dona Ercília, peço-lhe desculpas sobre os meus poucos recursos para realizar o meu show, pois sou eu mesmo quem arco com todas as despesas. Infelizmente não sobrou do meu orçamento para investir mais em cenário ou figurino, pois não tenho quaisquer patrocínios para bancar o meu show, mas tenho muito amor pela música e pela Elis, que até hoje nos deixa saudade. Me empenhei cerca de 6 meses para montar esse show sozinho, com a tentativa de manter viva a memória de alguém tão importante como foi a nossa Elis Regina. O que ela fazia no palco, só ela conseguia fazer e infelizmente ela não voltará mais, mas entendo suas colocações. Espero que você e suas amigas não tenham se sentido lesadas, pois minha intenção foi a melhor. A única coisa que eu realmente quis, foi manter a memória do nome da Elis Regina Carvalho Costa, viva ainda nos dias de hoje, com todos os recursos que eu tinha.

Adorei...... Me emocionei muito

Orlando de Jesus Filho

Resposta da produção: Muito Obrigado! Sinto-me honrado por isso. Até breve

O show foi lindo! Interpretações autênticas e emocionantes. O teatro é que compromete a apresentação, pois o cheiro de mofo é extremamente forte. Conheço várias pessoas que não vão a esse teatro por causa do cheiro de mofo que é insuportável.

Andrea Valle

Esse garoto tem futuro invistam nele. ÓTIMO intérprete.

Hildeu barbosa

Peças selecionadas

Cada um tem o Anjo que Merece

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Intimidade Indecente

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

A Banheira

Elogio da Loucura