O Mistério no Expresso do Oriente
O Mistério no Expresso do Oriente

O Mistério no Expresso do Oriente

Circo, 14 anos.

O Mistério no Expresso do Oriente

Circo, 14 anos.

Sinopse: No famoso trem Expresso do Oriente, cinco clowns buscam desvendar o desaparecimento de um dos passageiros em uma misteriosa história voltada ao público infantil, contada de forma divertida, criativa, lúdica e repleta de perseguições com um desfecho surpreendente. Um dos passageiros do trem desaparece misteriosamente. Todos precisam ser interrogados. Será que o famoso detetive Hercule Poirot conseguirá solucionar esse caso antes do trem chegar à Londres? Livremente inspirado em o “Assassinato no Expresso do Oriente”, famoso romance de Agatha Christie, a montagem busca contrapor o suspense peculiar presente na narrativa da autora à inadequação inerente ao palhaço.

Rua Apinajés, 1387, Perdizes

Elenco/Direção: Texto e direção: Maristela Chelala. Assistente de direção: Fernanda Castello Branco. Elenco: Caru Lima, Giuliana Cerchiari, Júlia Novaes, Luiza Andrade e Paula Ravache.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Achei sensacional todas as atrizes. Uma peça divertida, inteligente e crítica na medida certa!!! Fiquei emocionada em saber que eram só mulheres. Me agrada muito as mulheres conquistando seu espaço!!!

Sandra Catrouxo

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio