Gustavo Mendes - Ainda Mais Atrevido
Gustavo Mendes - Ainda Mais Atrevido

Gustavo Mendes - Ainda Mais Atrevido

Stand-up Comedy, 90 minutos, 14 anos

Gustavo Mendes - Ainda Mais Atrevido

Stand-up Comedy, 90 minutos, 14 anos

Sinopse: Gustavo Mendes tem mais de 20 milhões de visualizações no youtube, sua interpretação da presidenta Dilma se transformou num fenômeno nas redes sociais. Gustavo atua nos palcos e na tv além de ser muito influente no Youtube. "Gustavo Mendes - Ainda Mais Atrevido", mostra um artista mais maduro, com uma carreira solidificada e muitas histórias para contar. Gustavo tem muita experiência nos palcos e sabe deixar a plateia a vontade. Pode-se dizer que em "Atrevido", ele quase se assume como um missionário da comédia, interagindo com personagens que por meio de um telão interferem no show, e com o público com muita intensidade. O show tem isso, às vezes lembra um culto religioso. Além dos personagens icônicos, Gustavo também vai interagir com outras entidades mais diretamente presentes na sua vida: sua mãe, seu analista, alguns dos seus amores, e pessoas comuns que querem saber da sua vida, dar dicas e sugerir caminhos.

Rua Martins Fontes, 71 - Novotel Jaraguá, Centro

Elenco/Direção: Com: Gustavo Mendes.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Maravilhoso.

Bárbara Tulaci Ramos Amaral

Espetáculo sensacional! Vale muito a pena ir e o desconto do Sampa Ingressos compensa demais.

RODRIGO ROSSI FRAGOSO

Gostei muito do espetáculo. Muito bem montado mesclando comédia e um toque de realidade da vida com ela é. E faz um fechamento muito bacana com uma mensagem de vida. E o espaço é bem aconchegante.

Ricardo Teixeira da Silva

A expectativa era alta frente ao sucesso do Gustavo, a qual não foi alcançada. Cabe melhoria no roteiro e nas piadas para tornar o espetáculo mais engraçado.

Leonardo Ferreira

Muito divertido!!! Recomendo!

Marta lins

Gostei. O teatro é bem legal. Quanto ao Gustavo Mendes, ele faz um show alternando momentos de muitos risos e momentos de indagação sobre o que é felicidade. Cara limpa, entao quem espera ver a Dilma, não verá. Dilma aparece em alguns momentos, durante piadas do artista. Acho que vale a pena. Sem Censura.

Michael Araujo Camara

Ele realmente é ótimo, no entanto o espetáculo tem, na minha opinião, pequenos problemas; por exemplo, o som é muito alto e dificulta ouvi-lo. Entendo também que deveria utilizar a roupa da Dilma, a imitação sem a vestimenta fica estranha. Também as últimas músicas são chatas.

Helio moellmann f. de barros jr.Helio barros jr.

Muito Bom mesmo!

Gabriel Reis de Souza

Muito bom

Andreia Biudes Gonçalez

A peça é bem mediana, a expectativa é que vai engrenar em algo engraçado e infelizmente não vai além de humor mediano em que o espectador se esforça para rir. A utilização de recursos visuais (mídia) deu a impressão de preguiça por parte do ator. Ademais, o ator não foi nada simpático com o público que estava presente, encerrou a peça e logo saiu de palco, deu a impressão que estava com pressa e saiu correndo.

Barbara Janaina Ribeiro Buzeti

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Intimidade Indecente

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

A Banheira

Elogio da Loucura

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

O Vendedor de Sonhos

Diário de um Louco