A Magia Das Princesas - Uma Aventura Inesquecível
A Magia Das Princesas - Uma Aventura Inesquecível

A Magia Das Princesas - Uma Aventura Inesquecível

55 minutos, Livre

A Magia Das Princesas - Uma Aventura Inesquecível

55 minutos, Livre

Sinopse: Sob o comando de Peter Pan, meninos e meninas irão se aventurar pelo mundo de magia, onde irão descobrir que sonhar é possível e acreditar no sonho traz a vida as princesas e seus temas musicais favoritos. Elsa, Cinderela, Anna, Rapunzel, Ariel, Bela, Merida, Branca de neve, Princesinha Sofia e a inédita Moana, além de muita diversão com Woody e Buzz. Cada sábado um elenco rotativo com princesas diferentes deixa o espetáculo ainda mais lúdico, inédito e dinâmico. Todo cantado ao vivo.

Rua dos Ingleses, 209, Bela Vista

Elenco/Direção: Texto e direção: Khamilahh Jelezoglo. Elenco: João Pedro Jelezoglo, Vitor Moutte, Wyll Evangelista, Khamilahh Jelezoglo, Bruna Franco, Giovanna Colacicco, Isabela Custódio, Stefani Barbosa e Tais Trevizzol.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Já assistimos Branca de Neve e Saltimbancos no teatro Ruth Escobar e adoramos, mas a magia das princesas foi muito, mas muito ruim! Os personagens Peter Pan, o Bus e o menino do Toy Story são extremamente desanimados. O microfone da princesa Bela não funcionou durante todo o espetáculo, fazia barulhos de mal contato horríveis. Minha filha é pequena, se chama Sofia, na foto do espetáculo tem a princesinha Sofia e a Cinderela que não apareceram durante a peça. Ela ficou super desapontada. No final só pudemos tirar foto com os personagens se fossem com mais 4 crianças que não conheço. Se fosse o seu filho, você gostaria de ter 1 foto com um monte crianças desconhecidas? Sinceramente me sinto enganada e quero pedir meu dinheiro de volta, como devo proceder?

Cibele Marques Corradin

Resposta da produção: sinto muito mas como deixamos claro o elenco é rotativo cada fim de semana as princesas mudam na estreia estavam a Anna Sofia e Cinderela .. O teatro não tem estrutura pra receber espetaculos cantados ao vivo o que compromete a qualidade da produção e a foto é cortesia e infelizemente por ter espetaculos na sequencia não conseguimos dar a devida atenção que as crianças nos cobram... Uma pena pois esse espetaculo é um siucesso que estava em cartaz no Teatro extra itaim

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio