Beatles num céu de diamantes

Crédito: Eduardo Leão

Beatles num céu de diamantes

Crédito: Eduardo Leão

Beatles num céu de diamantes

Musical, 70 minutos, Livre.

Beatles num céu de diamantes

Musical, 70 minutos, Livre.

Sinopse: O espetáculo reúne o que existe de mais representativo no repertório da banda que é um ícone do rock mundial. Em cena, 8 atores-cantores, acompanhados por piano, contrabaixo e percussão fazem um espetáculo leve, jovem e emocionante. Eles revisitam a obra do quarteto de Liverpool e cantam "Lucy in the Sky with Diamonds", "Yellow Submarine", "She´s Leaving Home", "Come Together", "Across the Universe" entre muitas outras músicas conhecidas da banda. Vista por mais de 700 mil pessoas em 16 temporadas ao longo de 10 anos, a montagem chama a atenção pela ousada releitura nos arranjos que dispensaram a guitarra e valorizaram a sonoridade do contrabaixo, piano e percussão.

Onde: Teatro UOL

Avenida Higienópolis, 618 - Shopping Pátio Higienópolis - Piso Terraço (último piso), na praça de alimentação. , Higienópolis

Elenco/Direção: Direção: Charles Möeller. Direção Musical: Claudio Botelho. Elenco: Andrei Lamberg, Carol Bezerra, Carol Pita, Daniel Klepacz, Diego Martins, Felipe Mafra, Giovanna Moreira e Ingrid Gaigher. Músicos: Juliana Ripke (piano), Pelé Nascimento (bateria) e Noa Stroeter (baixo acústico)

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Foi excelente o espetáculo!!!!!!!

CRISTIANE AUGUSTO PARADA

Muito bom! Cantores e cantoras excelentes!

Adriana Moraes

Chequei as 20 para troca do bilhete na sexta feira. E não quiseram trocar dizendo que tinha fechado ... que era até as 20... mas estava informando 21:30.... achei muito ruim isso... qual é hor cero?

Denise Benitez

Baita espetáculo, recomendo

Roberto Broilo Bragaglia

Adoramos e essa opção do Sampaonline é incrível!

Karen Matos

Emocionante! Adorei!

Barbara Cristina Gallardo

Amei , muito bom mesmo

Elenira Beserra Gomes

Espetáculo maravilhoso.

Roberta Silva

Muito bom. Pontos a melhorar: Me colocaram em um lugar ruim para assistir, sendo que não houve lotação completa da casa, ou seja, poderiam ter disponibilizado lugares mais próximo do palco. O musical foi ótimo, porém 3 cantores eram medianos (Andrei Lamberg, Ingrid Gaigher e Felipe Mafra) , acho que poderiam melhorar na seleção.

Renan Ricci

O show foi espetacular. Todos atores/cantores foram maravilhosos e deram tudo de si. Parabéns. A única reclamação que tenho é que fiquei sentado na parte de cima, na lateral, e de lá perde-se grande parte da visão do espetáculo. Acho que não deveriam vender ingressos de lá, ou pelo menos avisar que há prejuízo para a visão. abs

Adalberto Pessoa Junior

Peças selecionadas

Os Boêmios De Adoniran

Violeta Parra em Dez Cantos

Viva a Vaia - Uma viagem para SP 1922

Dito Branco - Memórias Involuntárias de um Voluntário

Querido Diário