A Bela e a Fera
A Bela e a Fera

A Bela e a Fera

A Bela e a Fera

Sinopse: Um príncipe cruel e mimado é transformado numa fera horrenda e precisará aprender a amar e ser amado para quebrar o feitiço que uma mendiga jogou no castelo, ao ser desprezada por ele, senão, estará condenado a ser fera para sempre. Fugindo da tediosa vida provincial e dos incansáveis galanteios de Gaston, Bela vai ao castelo da terrível Fera a procura do pai e acaba como prisioneira. Com a ajuda dos empregados do castelo, Bela logo vai percebendo que por trás da assustadora aparência da Fera, se esconde a alma e o coração de um ser humano. Gaston, consumido pela rejeição e pelo ciúme, demonstra ter o coração de um monstro e lidera uma turba enfurecida até o castelo para a cena climática do espetáculo.

Rua Antônio de Lucena, 146, Tatuapé

Elenco/Direção: Direção: Sebastião Apollônio. Adaptação e supervisão geral: Thino Teske. Autor: Jeanne-Marie Leprince de Beaumont. Elenco: Ana Paula Costa, Fernanda Cunácea, Josimar Miranda, Pamella Fersá, Rodrigo Giacomin, Rodrigo Thomaz, Tainam Porcel, Flávia Dessoli e Wellington Firmino.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Excelente e engraçado!

Marcela Silva

Precisa de microfone, só no gogó fica difícil ouvir e entender todas as falas, especialmente da Bela e da Fera (por conta da máscara). O único que consegui ouvir claramente foi o Gastón. O som mto baixo tira um pouco do entendimento, mas a peça é muito bem produzida.

Joyce Tavares Silva

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio