The Best of Earth, Wind And Fire
The Best of Earth, Wind And Fire

The Best of Earth, Wind And Fire

Funk, rap, hip hop, 90 minutos, Livre.

The Best of Earth, Wind And Fire

Funk, rap, hip hop, 90 minutos, Livre.

Sinopse: Quer ouvir o melhor da música negra sendo tocado por uma grande banda, composta só por “feras”? Se a resposta for sim, você tem de conhecer a MR FUNK BAND! Trata-se de um grande projeto idealizado pelo maestro e arranjador Ederlei Lirussi, que tem por objetivo mostrar às novas gerações o que de melhor se fazia nos anos 70 no que se refere à funk music. Dessa forma, o objetivo é executar, com maestria e respeito, releituras das Grandes Bandas de Funk. Uum grande tributo a ninguém menos que a inigualável banda EARTH, WIND AND FIRE. A Mr Funk Band irá surpreender e colocar para dançar a todos, com os grandes clássicos da Banda Earth + Wind & Fire, uma das Bandas de Maior sucesso da década de 70 e 80. Quem já assistiu aos ensaios, ficou de queixo caído com a performance da banda e dos vocais: simplesmente impecáveis!

Av. Imperatriz Leopoldina, 550, Vila Leopoldina

Com: Ralph Gusmão, Gina Garcia, Daniel Garcia, Angélica Sansone, Daniele Carmo, Mário Carvalho, Mário Henreique, Luís Mauro Wagner, Daniel Serra, Valmir Rodrigues, Guegué Medeiros, Paulo Henrique (Azeitona), Valdir Ferreira, Claudia Franco, Santiago Morelato e Marcelo Manfra. Seu Band Leader e idealizador deste projeto é o Musico, Maestro e Trompetista: Ederlei Lirussi.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Gostei muito

Carlos Alberto dos Santos

SHOW MARAVILHOSO, NÓS DA GERAÇÃO DISCO, PRECISAMOS DE MAIS SHOWS ASSIM. NÃO CONHECÍAMOS ESSE TEATRO,FOMOS MUITO BEM TRATADOS PELA AMANDA NA BILHETERIA,PELA CAMILA DA SAMPA INGRESSOS,TOMAMOS VINHO,PIPOCA QUENTINHA....LOCAL LIMPO, AGRADÁVEL, MÚSICOS GRISALHOS COMPETENTES,CANTORES ADMIRÁVEIS. PARABÉNS AOS ORGANIZADORES. AH, ESTACIONAMENTO INTERNO SEGURO. MUITO OBRIGADO À TODOS VOCÊS!!! RETORNAREMOS. EDUARDO E NEUSA.

José Eduardo de Souza

Sensacional. Vale muito apena. A banda apresenta um trabalho com muito empenho. São carismáticos e muito bons.

Carlos Eduardo Pereira dos Santos

Adorei! A banda é fantástica! Não os conhecia, mas agora sempre que tiver show deles eu vou querer assistir. Todos estão de parabéns!

Fátima Sousa

Muito boa apresentação dos músicos, já fazia muito tempo que eu queria assistir e o dificultador era a distância pois moro na zona leste. Gostei muito e fica awui uma sugestão para eles também levarem o show para os teatros daqui, teatro Fernando Torres, teatro Eva Wilma, etc... Se vier pra cá irei assistir e indicarei para meus amigos também. Abraços à banda!

Wagner Carvente

curti muito...a banda Mr Funk nos fez relembrar e dançar o grande repertório do grupo Earth, Wind and Fire

Sarah Hsu

Tudo magnífico!!! Já fui assistir 2 vezes!!! Só gostaria de deixar aqui uma observação de uma leiga, que muito admira esta competente equipe de vocais e instrumentistas do Mr. Funk. Ao convidar colegas e familiares pelas duas vezes em que estive no espetáculo,, tive que explicar que o Mr. Funk, não apresenta o nosso Funk brasileiro, aquela coisa vulgar que dói nos ouvidos, ao contrário apresentam as melhores músicas cantadas e orquestradas!!!Vale muito na divulgação dos espetáculos, se deixar bem explicado isso, porque a idéia que o nome da banda passa é outra....PARABÉNS A TODOS OS INTEGRANTES!!! NOITE ALEGRE E INESQUECÍVEL!!!

marcia regina barsanti meneguim

Banda Maravilhosa e muito simpáticos

Edimilson Rubia

Muito bom e envolvente !!

Aguinaldo Dezotti

Eu e meus seis amigos que foram amaram o show! Parabéns! Vamos combinar de voltar e levar outros amigos para curtirem o espetáculo. Tania

Tânia Paiva

Peças selecionadas

Cada um tem o Anjo que Merece

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Intimidade Indecente

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

A Banheira

Elogio da Loucura