Comédia ao Vivo
Comédia ao Vivo

Comédia ao Vivo

Stand-up Comedy, 80 minutos, 16 anos.

Comédia ao Vivo

Stand-up Comedy, 80 minutos, 16 anos.

Sinopse: Elenco rotativo a cada semana. Comédia Ao Vivo -  15 Anos de Tradição: A história da stand up comedy nacional passa por aqui! Surgiu em 2007, o elenco* do  “Comédia Ao Vivo” que hoje é formado pelos talentosos e renomados comediantes com notável carreira na comédia nacional. A apresentação ocorre no formato clássico de Stand up Comedy onde os comediantes da noite  se revezam no palco em torno de quinze minutos e, com extrema habilidade, levam a plateia ao riso coletivo. Eventualmente, ao término da apresentação, acontece o  “Desafio Comédia Ao Vivo”, material o qual é gravado e postado no canal do grupo no Youtube, e é o momento em que o elenco da noite aborda os assuntos mais comentados da semana, com piadas improvisadas que fazem rir, não necessariamente pelos motivos certos, tornando a noite ainda mais divertida. Desde 2017 nos palcos do Teatro Renaissance , o “Comédia ao Vivo” tornou-se  a noite mais tradicional e longeva dedicada a stand up comedy do país e essa trajetória de notável sucesso convida todos a celebrar os seus 15 anos de sucesso. Sempre com convidados grandes nomes da comédia nacional, venha nos assistir, AoVivo! Elenco rotativo a cada semana.

Alameda Santos, 2233, Cerqueira César

Elenco/Direção: Fazem parte do Elenco Rotativo: Murilo Couto, Thiago Ventura, Diogo Portugal, Nil Agra, Luiz França, Marcelo Marrom e Bruna Louise. Elenco que se apresentará no dia 26/04: Nil Agra, Patrick Maia, Delio Macnamara e Arianna Nutt.

Data: até 31 de Maio; Sextas, às 23h59

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Na bilheteria

R$ 70,00

No Sampa ingressos

R$ 49,00

Comprar

Comentários

realmente fui enganado. A propaganda nos mostra um suposto rodizio entre alguns comediantes conhecidos , só que na pratica a apresentação é de um pessoal totalmente diferente . Pegaram mais um bobo

Vagner D.

Porém na foto do anuncio, tinha foto da Bruna Louise e do Thiago Ventura que nos influencia a querer comprar mais mas eles não estavam no espetáculo, o que salvou mesmo foi o Marcelo Marrom e a Nini

Marcia K.

Sensacional!!!

Bruno M.

Marrom e Nil até fazem rir um pouco, mas os outros dois integrantes da noite, que não me recordo o nome, deixam a desejar. No geral valeu a experiência, pois nunca tinha ido a um show de stand-up, mas não voltaria com os msm 4 q estiveram na noite do dia 20.04.

Felipe T.

Muito baixaria

Marcos A.

Mais detalhe da atração rotativa, nome do principal

Giovanni C.

Muito bom, minha noiva e eu rimos muito, diversão garantida sem dúvidas, muito obrigado!

Vandelson D.

Colocam grandes nomes do humor e complementam com alguns integrantes que não fazem bem parte do seguimento,dinheiro gasto atoa.

Ingrid Z.

Simplesmente fantástica, rimos muito do começo ao fim, muito talentosos, todo o elenco em especial o Marcelo Marrom, quanto talento! Uma figura!

Rejane S.

O Marrom salvou o espetáculo. Os demais eram sem graça alguma. Até o Diogo Portugal não foi bem, fazendo sempre as mesmas piadas

Orlando V.

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura

O Vendedor de Sonhos

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Casei, e agora?!

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha