A Magia do Cinema com a Orquestra do Conservatório Villa Lobos.
A Magia do Cinema com a Orquestra do Conservatório Villa Lobos.

A Magia do Cinema com a Orquestra do Conservatório Villa Lobos.

Musical, 70 minutos, Livre.

A Magia do Cinema com a Orquestra do Conservatório Villa Lobos.

Musical, 70 minutos, Livre.

Sinopse: No especial cosplay o espetáculo é composto por uma coletânea de trilhas sonoras de filmes apreciados pelas crianças e adolescentes e por toda a família, tais como: Piratas do Caribe, Homem de Ferro, Capitão América, Os Guardiões da Galáxia, James Bond – agente especial 007, Os Vingadores, Star Wars, Missão Impossível, Jurassic Park, entre outros. Durante a execução das trilhas sonoras, há simultaneamente, a projeção de cenas desses filmes em um grande telão, para estimular a participação do público, além de explicações e demonstrações interativas sobre a família dos instrumentos musicais.

Av. Imperatriz Leopoldina, 550, Vila Leopoldina

Com a Banda Sinfônica do Conservatório Villa Lobos.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Muito bom o repertório. Maestro simpático e divertido.

Marcia

Um show para toda família... O maestro uma simpatia, a orquestra ótima... Os cosplayers muito gentis... Um espetáculo para toda a família... Quem quiser começar a desenvolver nos baixinhos o gosto pela boa música, este show é perfeito...

PATRICIA CLAUDIA PEREIRA

Repertório curto, deixaram vários classicos de fora como Indiana Jones, De Volta para o Futuro, Jurassic Park e outros... menos falatório nao achei legal mostrarem trailers de filmes, tempo perdido. Sorteios de brindes deveriam ter feito no final e não parando todo tempo, quebrando o ritmo do espetaculo. A banda é ótima e o maestro também, apenas esses ajustes que comentei.

Fabio Moraes Zorzim

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nelson Avancini

Espetáculo impecável, músicos preparados, maestro talentoso e extremamente atencioso e comunicativo. Cosplay dos personagens dos filmes e uma atenção às crianças no espetáculo que foram lindamente envolvidas nos temas fazendo deles apreciadores da boa música. Voltaremos no Tributo à John Williams.

Maria Cristina Mazzanti

Perfeito... Mestro mto mto simpático... apresentção perfeita.. coisas que alegram a alma...

Daniela Regina de Oliveira

Faltou a abertura de Game of Thrones, msn sendo 1 seriado, a música tema do seriado batman tbm tocou e ñ era cinema... Pense a respeito, pois o tema de abertura do GOT é magnifico

Alex Yoshiaki

Programa para toda família, o maestro cativa a platéia com sua simpatia e a presença dos personagens de alguns filmes traz uma magia a mais para a Orquestra que por si só encanta a todos.

dayse gomes de lima

Sensacional. Apresentação super descontraida e divertida. Maetro simpatico que interaje com a plateia. P.S.: Interação dos personagens durante o espetaculo super diferenciada.

Sara Diniz

Muito Legal! sugiro fazer repertório com musicas românticas de filmes que marcaram na decada de 80 e 90. Top Gun, Linda mulher, etc... O Maestro e os músicos estão de parabéns! Abç Roberto

Jose Roberto Silva de Oliveira

Peças selecionadas

Comédia Paranormal

Marcelo Médici - Cada Um Com Seus Pobrema

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado