Os Homens Querem Casar E As Mulheres Querem Sexo 2
Os Homens Querem Casar E As Mulheres Querem Sexo 2

Os Homens Querem Casar E As Mulheres Querem Sexo 2

Comédia, 80 minutos, 16 anos.

Os Homens Querem Casar E As Mulheres Querem Sexo 2

Comédia, 80 minutos, 16 anos.

Sinopse: Após dez anos em cartaz, chega a segunda parte de Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo 2. A comédia conta a história de Jonas (Carlos Simões) e sua busca desastrada pela mulher perfeita e nesse processo, encontra Deus (Glaura Lacerda) e descobre que além de ser mulher, é cearense. Deus então propõe a Jonas a passar a sentir tudo que as mulheres sentem para entender a visão feminina sobre o universo masculino.

Rua Frei Caneca, 569 - Shopping Frei Caneca, 7° andar, Bela Vista

Elenco/Direção: Texto: Carlos Simões. Elenco: Carlos Simões e Glaura Lacerda. Direção: Carlos Simões.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Peça excelente, risadas do início ao fim

celio de oliveira perucelo

Espatáculo bom, agumas piadas me fizeram rir bastante outras já estavam ultrapassadas.

Lilian Castro Anunciação

Não gostei do preconceito do ator contra os nordestinos ao fazer as piadas, essa conduta não pode mais ser tolerada na sociedade.

Paulo Teodoro dos Santos

Resposta da produção: Paulo, nunca houve preconceito por parte do ator,equipe, teatro ou qualquer outro membro da equipe. Acreditamos, que o preconceito é muito maior de quem ouve. É uma grande homenagem ao povo cearense. Por isso que o texto do Carlos Simões retrata Deus vindo como mulher e cearense. Foi a melhor forma que ele conseguiu retratar a perfeição. A mulher por ser forte e gerar vida e cearense pelo seu humor e inteligência. Pessoas inteligentes, na sua maioria são bem humoradas. O que diria então programas como Os Trapalhões que brincava com cearense, negro,pobre,alcoólatra e favelado? De grandes humoristas como Chico Anísio, Lúcio Mauro Filho?

Divertida, ótimo texto e com atores excelentes. Recomendadíssimo!

Ricardo S

Resposta da produção: Obrigada Ricardo! Que bom que se divertiu...acompanhe nosso trabalho pelas redes sociais @oshomensqueremcasar. E indique aos amigos!

Gostei do espetáculo. Dei boas risadas. Também dá dicas importantes pra melhorar nosso relacionamento.

Maria Aparecida Possavatis Celis

Resposta da produção: Que bom que gostou Maria Aparecida! Sim, essa é a nossa ideia...divertir e ao mesmo tempo passar uma mensagem positiva! Nos acompanhe pelas redes sociais em @oshomensqueremcasar e indique ao amigos! Abs.,

Acho q faltou uma mulher fazendo o papel das mulheres q querem srxo

sandra alves veiga

Resposta da produção: Que bom que gostou Sandra, as mulheres são representadas pelas experiências do personagem Jonas. Abs.,

Na segunda parte da peça poderia manter a qualidade do início da peça, achei um pouco apelativa mais no final, desnecessariamente. Tirando a apelação, a peça é ótima.

Raquel Lara Campos Guimarães

esperava uma historia, porém me pareceu um show de standup! o nome do espetaculo não tem relação ao texto em si! Onde "as mulheres querem sexo" tem referencia na 1h e meia de apresentação? as piadas, por mais que engraçadas que fossem (ri bastante até) estavam soltas, sem coesão... um amigo meu... lembrei de uma historia.... um amigo de amigo.... por favor, os atores parecem ter mais capacidade para criar conexoes mais inteligentes que isso. enfim, fiquei decepcionado pois esperava um enredo da inversão dos papeis, onde a satira seria em um mundo que os desejos femininos estivessem no corpo do homem e os masculinos no corpo da mulher. Esse topico foi abortado muito brevemente no final apenas, no max 5 min.... não indicarei infelizmente

Felipe Pagotto de Arruda Lins Pires

Resposta da produção: Olá Felipe! Agradecemos o seu comentário, mas acreditamos que seja uma perspectiva individual. Sempre levamos em consideração os comentários feitos, não é a toa que chegamos a 10 anos em cartaz e assistido por 2 milhões de pessoas. O tema "As mulheres querem sexo" é abordado de forma subjetiva em diversos momentos do espetáculo, e no final, nesses 5 minutos observados por você de forma mais objetiva e direta. Se fosse abordado durante 1 hora e meia seria previsível e provavelmente cansativo, repetitivo. Em se tratando de uma comédia, nada mais natural termos piadas para que seja garantido o clima de leveza e descontração. Agradecemos a sua contribuição. Abs.,

Atores magníficos, bela atuação, peça muito didática e te prende atenção do começo ao fim. Recomendo!

WILLIS ARF MARQUES

Resposta da produção: Muito obrigada Willis, ficamos muito felizes em saber que curtiu nosso trabalho, o fazemos com muito amor e carinho! Acompanhe em @oshomensqueremcasar e indique aos amigos!

Fantástico !!!

Alexandra Spina

Resposta da produção: Obrigada Alexandra, acompanhe nosso trabalho em @oshomensqueremcasar e indique aos amigos!

Peças selecionadas

Marcelo Médici - Cada Um Com Seus Pobrema

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Rodrigo Santanna em: Atazanado

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Cada um tem o Anjo que Merece

Irineu