Comédia Top
Comédia Top

Comédia Top

Stand-up Comedy, 70 minutos, 14 anos.

Comédia Top

Stand-up Comedy, 70 minutos, 14 anos.

Sinopse: Este espetáculo reúne alguns dos principais comediantes stand up em ação em São Paulo, conhecidos do público por seus vídeos que viralizam na internet e por suas participações em programas de TV nacionais. E claro, há bastante espaço para o improviso. Bruno Motta, Bruno Lambert, Osmar Campbell, Cláudio Torres Gonzaga, Mhel Marrer e Pedro Lemos apresentam o Comédia Top, com um estilo de humor que privilegia o humorista de cara limpa. Sem cenários, figurinos ou personagens, o repertório não consiste em piadas conhecidas e encontradas em livros e revistas, e sim de observações do artista em relação ao mundo à sua volta, cotidiano e atualidade. Assim, o espetáculo conquista por sua originalidade e busca a risada despretensiosa e honesta da plateia, que tem voltado toda semana para se divertir mais com nosso elenco.

Rua Rui Barbosa, 201, Bela Vista

Elenco/Direção: Direção e criação: Bruno Lambert. Elenco rotativo, sujeito à alteração sem aviso prévio.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Segunda vez que vejo o espetáculo, recomendo a todos que queiram se divertir e tirar um tempo para esquecer os problemas.

Amanda Nascimento

Os comediantes são ótimos, recomendo!

Taína Lustoza Leite

Achei muito legal. Os comediantes são muito espontâneos, naturais, cativantes, cada um à sua maneira. Acho uma boa programação pra quem quer se divertir.

Renato Calisto

Só faltou a Bruna Louise... Fiquei meio frustado ...mas os outros foram ótimos

Adriano

Resposta da produção: Olá tudo bem? Como deixamos no site o elenco pode ser alterado sem aviso prévio, mas também entendemos o público quando se trata de fãs de algum dos comediantes, tendo em vista isso, deixamos disponíveis VIPs para que você possa voltar e ver a Bruna (no caso). Entre em contato pelo seguinte Instagram: @brunolambert1

Bem animado e interativo, vale a pena ir

kelly

Valeu muito este espetáculo. Dei muitas gargalhadas.

Léia dos Santos Barbosa Pereira

Risadas garantidas!!

agata

O espetáculo foi sensacional! Com certeza garantia de muitas risadas. As instalações são bem simples, mas o preço também é irrisório. Os artistas que se apresentaram foram MUITO engraçados! Destaque para o Wagner Rodrigues, Bruno Lambert e Maurício Dollenz que foram sensacionais! Com certeza iríamos novamente e já indicamos para várias pessoas. Vale a pena!

Isabela

Muito criativos... Diversão garantida..

Vaneska

Espetáculo bem humorado, um humor saudável levei meu filho de 12 anos e ele simplesmente ficou encantado. Noite perfeita!

Simone Soares da Silva

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Intimidade Indecente

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

A Banheira

Elogio da Loucura

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

O Vendedor de Sonhos

Diário de um Louco