Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

O Monge e o Executivo
O Monge e o Executivo

O Monge e o Executivo

Drama, 90 minutos, Livre.

O Monge e o Executivo

Drama, 90 minutos, Livre.

Sinopse: A Peça é a adaptação original do livro que se tornou um dos maiores best sellers da atualidade com mais de 4 milhões de cópias vendidas no Brasil e assistida por mais de 120 mil pessoas. Esta é uma história sobre liderança: em equipes, negócios e comunidades. John é o típico executivo preocupado apenas com o trabalho, que acaba se esquecendo dos empregados, dos amigos, da família, enfim, dos relacionamentos. A situação se agrava a ponto de a esposa, Rachel, pedir para ele passar uma semana no mosteiro João da Cruz. Relutante, John atende o pedido, principalmente, por desejar conhecer pessoalmente Leonard Hoffman. Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes. O que John esperava ser uma semana de conversa sobre negócios com Len Hoffman (o monge), torna-se um encontro de reflexões de como ser uma pessoa melhor. É também uma narrativa sobre crescimento pessoal e liderança que, mediante a disposição de encarar maiores desafios em suas vidas e serem transformados por essas experiências, tornam-se grandes líderes.

Local: Teatro Santo Agostinho (Paulista)

Elenco/Direção: Adaptação do livro de James Hunter.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Comentários

Recomendo, recomendo e recomendo!!!

Jordão Torres

A peça é incrivelmente impactante e os atores são sensacionais! Vou assistir mais vezes! Parabéns!!

Rita de Cassia S. V. Nascimento

Adorei o espetáculo, retratou muito bem o livro! Acredito que o único ponto que poderia ser melhorado um pouco, seria o volume das falas! O mais quero deixar meus parabéns, a toda equipe!

Cristiane Rosa Freitas Guimaraes

Interessante a maneira abordada entre retiro digamos espiritual, com a vida profissional, são várias conotações com nossa vida como gestor que nos faz parar parar fazer uma reavaliação, para gestores antenados o espetáculo acrescenta dicas para melhorar, para os gestores que aplicam a fórmula antiga sem nenhuma alteração com os dias atuais como aprendeu, ai esta uma otima oportunidade de reavaliação da sua vida profissional.

Antonio Carlos de Paula

Sensacional, abordou de forma leve e descontraída o tema.

MAURO ELOY DE OLIVEIRA FILHO

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô) (Liberdade)

Telefone: 3209-4858

Horário da Bilheteria: de quarta a domingo, das 15h às 20h. Em dias de apresentação, até o horário do último espetáculo.

Acesso para deficientes, ar condicionado e estacionamento conveniado em frente, número 191.

Conforto das instalações:

Ótimo

1836

Bom

1921

Regular

386

Ruim

64

Peças selecionadas

Mãos Limpas

A Banheira

Mãe Fora da Caixa - Mia Mello

A Sogra que Pedi a Deus

Godspell - A Cidade do Amor

Ex Bom é Exumado

Antes Só do que Mal Casado - A Comédia

Comedy Night Com Afonso Padilha, Marco Zenni, Bruna Louise e elenco

Parabéns Senhor Presidente

Como Ter Uma Vida Quase Normal - Monique Alfradique

Meu quintal é o maior do que o mundo - com Cássia Kis