Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

O Monge e o Executivo
O Monge e o Executivo

O Monge e o Executivo

Drama, 90 minutos, Livre.

O Monge e o Executivo

Drama, 90 minutos, Livre.

Sinopse: A Peça é a adaptação original do livro que se tornou um dos maiores best sellers da atualidade com mais de 4 milhões de cópias vendidas no Brasil e assistida por mais de 120 mil pessoas. Esta é uma história sobre liderança: em equipes, negócios e comunidades. John é o típico executivo preocupado apenas com o trabalho, que acaba se esquecendo dos empregados, dos amigos, da família, enfim, dos relacionamentos. A situação se agrava a ponto de a esposa, Rachel, pedir para ele passar uma semana no mosteiro João da Cruz. Relutante, John atende o pedido, principalmente, por desejar conhecer pessoalmente Leonard Hoffman. Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes. O que John esperava ser uma semana de conversa sobre negócios com Len Hoffman (o monge), torna-se um encontro de reflexões de como ser uma pessoa melhor. É também uma narrativa sobre crescimento pessoal e liderança que, mediante a disposição de encarar maiores desafios em suas vidas e serem transformados por essas experiências, tornam-se grandes líderes.

Local: Teatro Santo Agostinho (Paulista)

Elenco/Direção: Adaptação do livro de James Hunter.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Comentários

Interessante a maneira abordada entre retiro digamos espiritual, com a vida profissional, são várias conotações com nossa vida como gestor que nos faz parar parar fazer uma reavaliação, para gestores antenados o espetáculo acrescenta dicas para melhorar, para os gestores que aplicam a fórmula antiga sem nenhuma alteração com os dias atuais como aprendeu, ai esta uma otima oportunidade de reavaliação da sua vida profissional.

Antonio Carlos de Paula

Sensacional, abordou de forma leve e descontraída o tema.

MAURO ELOY DE OLIVEIRA FILHO

Gostei muito do espetáculo,achei incrível a ideia de fazer uma peça sobre um livro que mudou minha vida. Revisitar as lições passadas no livro é sempre um novo aprendizado deixando os ensinamentos ainda mais vivos em minha mente. Convidei meu irmão que é engenheiro e não havia lido o livro e ao final do espetáculo em uma conversa que tivemos ele me disse que por diversos momentos enxergava semelhança com situações cotidianas do seu trabalho nas quais ele poderia aplicar as lições de liderança ali mostradas. Eu recomendo a todos. Claro que a leitura da obra acaba sendo muito mais rica e completa, mas a peça retrata de forma fiel os ensinamentos e diálogos escritos no livro

Renan Felippe De Azevedo Rosati

Mt bom. Pena que por comemoração de 10 anos de peça demorou muito para iniciar o espetáculo

Fernanda

Apesar de 10 anos em cartaz , é uma peça bem atual. Traz grandes ensinamentos para uma vida melhor.

Vanuza

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô) (Liberdade)

Telefone: 3209-4858

Horário da Bilheteria: de quarta a domingo, das 15h às 20h. Em dias de apresentação, até o horário do último espetáculo.

Acesso para deficientes, ar condicionado e estacionamento conveniado em frente, número 191.

Conforto das instalações:

Ótimo

1758

Bom

1850

Regular

362

Ruim

62

Peças selecionadas

Acredite, Um Espírito Baixou em Mim!

Os Monólogos da Vagina

Comedy Night - Stand Up Comedy com Nany People e Convidados

Sylvia - Teatro FAAP

A Banheira

Os Ignorantes

Ícaro and The Black Stars

Caros Ouvintes

Ex Bom é Exumado

O Inoportuno

A Sogra que Pedi a Deus