Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

O Monge e o Executivo
O Monge e o Executivo

O Monge e o Executivo

Drama, 90 minutos, Livre.

O Monge e o Executivo

Drama, 90 minutos, Livre.

Sinopse: A Peça é a adaptação original do livro que se tornou um dos maiores best sellers da atualidade com mais de 4 milhões de cópias vendidas no Brasil e assistida por mais de 120 mil pessoas. Esta é uma história sobre liderança: em equipes, negócios e comunidades. John é o típico executivo preocupado apenas com o trabalho, que acaba se esquecendo dos empregados, dos amigos, da família, enfim, dos relacionamentos. A situação se agrava a ponto de a esposa, Rachel, pedir para ele passar uma semana no mosteiro João da Cruz. Relutante, John atende o pedido, principalmente, por desejar conhecer pessoalmente Leonard Hoffman. Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes. O que John esperava ser uma semana de conversa sobre negócios com Len Hoffman (o monge), torna-se um encontro de reflexões de como ser uma pessoa melhor. É também uma narrativa sobre crescimento pessoal e liderança que, mediante a disposição de encarar maiores desafios em suas vidas e serem transformados por essas experiências, tornam-se grandes líderes.

Local: Teatro Santo Agostinho (Paulista)

Elenco/Direção: Adaptação do livro de James Hunter.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Comentários

Assisti a versão do espetáculo em 2017 , e voltei com a família para ver novamente. As partes da peça que são cantadas fogem um pouco da proposta, principalmente quando a Enfermeira está cantando. Mostrar alguns dos grandes líderes que fizeram história foi bacana. Acredito que todos deveriam assistir esta peça, eu recomendo!

Elisabete Cassia da Silva Pascoal

Recomendo, recomendo e recomendo!!!

Jordão Torres

A peça é incrivelmente impactante e os atores são sensacionais! Vou assistir mais vezes! Parabéns!!

Rita de Cassia S. V. Nascimento

Adorei o espetáculo, retratou muito bem o livro! Acredito que o único ponto que poderia ser melhorado um pouco, seria o volume das falas! O mais quero deixar meus parabéns, a toda equipe!

Cristiane Rosa Freitas Guimaraes

Interessante a maneira abordada entre retiro digamos espiritual, com a vida profissional, são várias conotações com nossa vida como gestor que nos faz parar parar fazer uma reavaliação, para gestores antenados o espetáculo acrescenta dicas para melhorar, para os gestores que aplicam a fórmula antiga sem nenhuma alteração com os dias atuais como aprendeu, ai esta uma otima oportunidade de reavaliação da sua vida profissional.

Antonio Carlos de Paula

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô) (Liberdade)

Telefone: 3209-4858

Horário da Bilheteria: de quarta a domingo, das 15h às 20h. Em dias de apresentação, até o horário do último espetáculo.

Acesso para deficientes, ar condicionado e estacionamento conveniado em frente, número 191.

Conforto das instalações:

Ótimo

1904

Bom

1969

Regular

396

Ruim

65

Peças selecionadas

Comédia ao Vivo

Cê Que Sábado

Marcio Donato em Barueri

Dihh Lopes em Barueri

Matheus Ceará em Arujá

Matheus Ceará em Osasco

Matheus Ceará - Teatro Caritas

Jansen Serra em Guarulhos

Os filhos da mãe

Ex Bom é Exumado

Mãos Limpas