O Pequeno Príncipe
O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe

Livre.

O Pequeno Príncipe

Livre.

Sinopse: Um espetáculo que transmite a essência da amizade, respeito e amor ao próximo. A história se passa no deserto do Saara, onde um piloto de avião sofre uma pane no motor e é obrigado a fazer um pouso de emergência e precisa ficar por lá alguns dias até consertar seu avião. Logo, conhece o Pequeno Príncipe, um garotinho que vem de um planeta bem pequeno e distante do nosso. Aos poucos, o Principezinho vai contando suas recordações sobre sua rosa e dos planetas que visitou procurando novos amigos. Ele conhece vários personagens inusitados, e através de cada um, o menino passa de forma simples, verdadeiros valores e lições perdidas há tempo pelo piloto. Isso tudo pode ser traduzido por uma frase da raposa, personagem que ensina ao garoto o segredo do amor. “Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos”. Com esta história mágica e sensível, não há adulto que não se comova, e criança que não se encante com esta fábula.

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô), Liberdade

Elenco/Direção: Obra: Antoine de Saint Exupéry. Adaptação: Andréia Bertanha. Direção: Jefferson Brito. Trilha sonora: Eric Brandão e Val Azevedo. Elenco: Alexandre Zanchetta AX-Nunes, Enzo Bulcão, Jairo Cosmo, Jefferson Brito, Jessica Miranda, Lucas Barbosa, Paulo Arquery e Ana Julia Bongiovani.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

espetáculo sensacional, minha filha amou!!!

Eduardo Marcato

Figurino bonito,bem elaborado.Parabéns! Os atores foram atenciosos ao final do espetáculo. Gostei!

Renata Carla de jesus Nascimento

Sensacional!! Parabéns !! ao teatro e aos artistas. Porem muitas crianças pequenas que atrapalham bastante o desenvolver da peça, crianças mal educadas pelos seus pais que não os fazem ficar quietos. Então poderia ter uma classificação rsrsrsr mas tirando isso Amamos a peça eu e minha filha de 15 anos. parabens

Gabriela Carvalho de Oliveira

Achei incrível!!! Não tinha gostado do livro, mas graças à peça, olho com outros olhos está linda e emocionante história. Elenco totalmente entrosado, o Pequeno Príncipe estava totalmente entregue ao personagem. Amei e super recomendo! :)

Mayara da Silva Araujo

Eu e minha filha amamos, muitas risadas e muito aprendIzagem. Parabéns

Rosaida Stival dos Santos

Minha filha e eu amamos! É uma peça que dialoga super bem com o livro. 😊

CAMILA DE DOMENICIS DA SILVA

Achei a acústica ruim,estava sentada na fileira O ,as vezes não tava para escutar os atores

Vânia Cordeiro

O espetáculo foi bom , senti dificuldades para entender as passagens das viagens dele , determinar a mudança em cada planeta que ele passava .Figuro muito rico , porém senti falta de objetos para completar o cenário . Atores muito bons , adorei a cobra e o Pequeno Príncipe.

Marinalva da Silva

Adorei o espetáculo O Pequeno Príncipe.

Margareth Alves dos Santos

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio