Uma História de Vidas Passadas + Bate Papo após o Espetáculo
Uma História de Vidas Passadas + Bate Papo após o Espetáculo

Uma História de Vidas Passadas + Bate Papo após o Espetáculo

Espírita, 95 minutos, 14 anos.

Uma História de Vidas Passadas + Bate Papo após o Espetáculo

Espírita, 95 minutos, 14 anos.

Sinopse: De Itajaí - SC para São Paulo em única apresentação. Fabiana, quando jovem, sonhava em ser artista, mas é impedida e humilhada por sua família que a subjugava incapaz e inferior, motivo que a leva à depressão. Nesta mesma fase, descobre-se apaixonada por um cantor quando ele vem a falecer. Em crise grave, faz regressões de memória que a levam à França no século XVIII e descobre que este amor teve início em sua vida passada. Fabiana tenta encontrar motivos para continuar a viver, mas ainda precisa voltar a acreditar em si mesma. Após o espetáculo haverá bate-papo (palestra) sobre vidas passadas, mediunidade e regressão de memória com a atriz Fernanda Rusvéer, que tem canal no YouTube com mais de 21 mil inscritos.

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô), Liberdade

Elenco/Direção: Texto, direção e produção: Fernanda Rusvéer. Voz em Off: Thiago Lacerda. Elenco: Fernanda Rusvéer, Iara Pereira da Costa, Kamila Mafra e Andressa Marconi.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Fernanda eh o máximo ; imperdível !!!

Denis Ferraz

A peça é simplesmente maravilhosa. A história te prende do início ao fim, roteiro, elenco e a Fernanda uma simpatia no bate papo após o término da peça. Super recomendo!!! Muito sucesso!!!

Ana Claudia

Cativante e forte

Rubicleis G Silva

O espetáculo é profundo, tem momentos de grande tensão com a catarse emocional densa e sufocante sendo transmutada em leveza, beleza e libertação espiritual. Produz ricas considerações em diversas áreas desde os desdobramentos da personalidade até os vínculos espirituais que todos nós cultivamos uns com os outros em nossas progressivas encarnações.

Roberto de Souza

muito bom. foi muito gratificante. reflexão profunda em vidas passadas. Obrigada

Vera Lúcia Bonini da Silva

Temática forte , com conceitos muito bem definidos, porém o roteiro não permite uma sequência temporal adequada. Os motivos da saga da personagem principal também não ficaram claros. Espetáculo muito bom e vale a pena recomendar.

dirceu castilho

Adorei o espetáculo! Foi lindo, emocionante, comovente! O elenco arrasou. Recomendo a todos que assistam, pois além de ser uma bela apresentação, nos traz a verdade sobre nossa verdadeira vida (espiritual), as respostas que tanto almejamos, além de nos fazer refletir sobre nossos verdadeiros sonhos e desejos. Muito obrigada por nos proporcionar essa belíssima apresentação e por compartilhar sua linda história de vidas passadas e a atual. Parabéns a todo o elenco e a todos os envolvidos.

Patrícia Amaral

Muito bom o espetáculo, teatro pequeno e aconchegante, uma história pra refletir, vale muito a pena.

Adriano Lima De Freitas

Ainda estou pensando no espetáculo, achei incrível a atuação da Fernanda, e de todas do elenco; peça sensível, densa, tocante e cheia de boas energias. Há uma verdadeira presença espiritual ali, principalmente na oração do PAI NOSSO. As regressões muito bem pensadas através do jogo de sombras, é perfeita. Uma hora cheguei a pensar que o artista que a protagonista se apaixona, que é de sua vida passada, fosse o Renato Russo, não sei porque. Parabéns mesmo. Altamente iluminado!

PAULO SANTOS

Não percam!

Iara Beraldo

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Intimidade Indecente

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

A Banheira

Elogio da Loucura

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

O Vendedor de Sonhos

Diário de um Louco