Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Trair e Coçar é Só Começar
Trair e Coçar é Só Começar

Trair e Coçar é Só Começar

Comédia, 120 minutos, 12 anos.

Trair e Coçar é Só Começar

Comédia, 120 minutos, 12 anos.

Sinopse: A comédia de maior sucesso do teatro brasileiro comemora 30 anos de sucesso ininterrupto. A peça gira em torno de meras hipóteses de adultérios, geradas por equívocos e confusões provocadas por uma empregada, que se aproveita da desconfiança geral entre os casais do enredo para subornar seus patrões e amigos. A estória conta com três casais, um padre e um vendedor de jóias que se torna, sem querer, o pivô de uma série de suspeitas de traição. É uma comédia de costumes com todas as confusões do gênero. Tem como fio condutor a empregada Olímpia que complica e descomplica a ação e uma série de personagens à beira de um ataque de nervos. A peça acumula números impressionantes mais de 6 milhões de espectadores, mais de 9 mil apresentações, 4 vezes no Guiness Book, Prêmio Quality Cultural e homenagem pela Assembleia Legislativa de São Paulo.

Local: Teatro Bibi Ferreira (Paulista)

Elenco/Direção: Autor: Marcos Caruso. Diretor: José Scavazini. Elenco: Anastácia Custódio, Carlos Mariano, Mario Pretini, Tânia Castello, Carla Pagani, Miguel Bretas, Ricardo Ciciliano, Siomara Schröder e Ernando Tiago.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Comentários

Excepcional, elenco envolvente, divertido e contagiante! Top

Nathalia Sales de Carvalho

Atores excelentes! Parabéns!!

claudia rodrigues

Comedia forçada, roteiro claramente antigo. Normatiza e humoriza cenas de assédio sexual. Ainda possui o estereótipo do gay extravagante e extremamente afeminado e abusivo como forma de humor. Possui momentos excelentes, porém, não encobre quão datado ficou o espetáculo. Roteiro possui grande potencial mas precisa urgentemente de uma revisão. Piadas que a 30 anos seriam hilárias e vistas como normais passaram a ser, hoje, absurdas e repugnáveis.

Caique Rico Angelotto

Li muitos comentários antes de assistir a peça, tinha muitos elogios, achei a peça boa, mas não achei super engraçada assim. De qualquer forma vale a pena.

Jéssica Henriques Barbosa

Boa tarde Tudo otimo . Parabéns a Equipe e aos atores .

Deusa maria de almeida carneiro

Teatro Bibi Ferreira (300 lugares)

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931 (Bela Vista)

Telefone: 3105-3129

Horário da Bilheteria: Quarta e quinta-feira das 15h às 19h; Sexta-feira das 16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h antes do início dos espetáculos.

Convênio com o estacionamento "Gigante", número 759

Conforto das instalações:

Ótimo

1158

Bom

3477

Regular

1837

Ruim

550

Peças selecionadas

Os Monólogos da Vagina

Gatão de Meia Idade, a Peça

A Banheira

Ex Bom é Exumado

A Sogra que Pedi a Deus

Caros Ouvintes

Coração Safado - A Comédia

Os Ignorantes

Antes Só do que Mal Casado

Casa, depois me conta...

A Noviça Mais Rebelde