Infarto Fulminante – O Show de Humor
Infarto Fulminante – O Show de Humor

Infarto Fulminante – O Show de Humor

Comédia, Aproximadamente 75 minutos, 14 anos.

Infarto Fulminante – O Show de Humor

Comédia, Aproximadamente 75 minutos, 14 anos.

Sinopse: Pegue somente os integrantes obesos do programa The Noite. Agora inclua mais um comediante gordo. É isso que Diguinho Coruja, Juliana Oliveira e Jansen Serra fizeram para criar o espetáculo "Infarto Fulminante – O Show de Humor". Diguinho vem do rádio, Jansen do stand-up e Juliana de Pirituba. Juntos eles representam mais de quatrocentos quilos de puro talento - e de fofura também. Esquetes, improviso, stand-up e tudo o que for necessário para manter um show e atrair o público.
O Ministério dos Gordos Adverte: A produção do espetáculo não se responsabilizará pela devolução do seu dinheiro, caso um dos integrantes do elenco não resista até o final da apresentação.

Rodovia Raposo Tavares, km 14,5 - Sala Irene Ravache - Piso Cinema, Jd. Boa Vista

Elenco/Direção: Elenco: Diguinho Coruja, Juliana Oliveira e Jansen Serra. Direção de Produção: Caio Orenga.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

achei bom, mais não todos os comediantes, as meninas ruins de mais.

BIANCA ROSSINI VARELLA COSTA

Bom

Rodrigo alves de oliveira

Peça boa, vale a pena ir assistir para ver a atuação do humorista Jansen Serra...arrancou bias risadas do público....esperava mais...espetáculo bom.

Daniela Moura

Uma porcaria, sem roteiro , ,humor passou longe. Nunca havia assistido tamanhaporcaria. Perca de ttempo.

Natanael Cordeiro da Cruz

Resposta da produção: Natanael, por favor, envie comentários técnicos sobre as falhas de roteiro relatadas, daí tentaremos melhorar, se for o caso. Standup, caso não saiba, é um espetáculo em que o artista sobe ao palco com a roupa do corpo, sem caracterização e conta histórias do cotidiano, aumentadas e com piadas sem a aplicação do politicamente correto. NÃO existe roteiro neste tipo de espetáculo. Um grande abraço e uma ótima semana!

Cultura péssima, não teve nada haver c o título, não agregou em nada na vida de ninguém, somente baixarias horríveis ao ponto até de rirem de pedofilia, somente provou por que nosso país está na condição que está, por pessoas totalmente sem cultura, eu saí de Mauá ABC e me arrependi profundamente, fiquei completamente decepcionada.

Monique Rodrigues de Souza

Resposta da produção: Prezada Monique, Agradecemos o seu feedback, mas acho que você imaginava ou pretendia ir para um outro show. Stand-up Comedy traz piadas com assunto do COTIDIANO e isso inclui coisas boas e ruins. São apenas PIADAS, não significa que as pessoas que riram compartilham, praticam, fazem apologia ou que o elenco compactue com tais atos. Lá as pessoas vão pra rir, o politicamente correto esta fora de contexto, acho que você se equivocou ao escolher o espetáculo. O país esta na condição atual porque muitos reclamam e nada fazem. Comédia nada tem a ver com questões econômicas do país e pela falta de investimento em educação. Esse tipo de humor existe no mundo tudo, inclusive nos países que você deve considerar cultos. Tente verificar a pauta do Teatro Bradesco, lá tem diversos musicais em que você não ouvirá palavrões, humor pastelão e piadas do cotidiano. Obrigado, tenha uma ótima semana!

Stand up de primeira, mais quem salvou o show foi Delio Dacnamara ele é simplesmente Hilario, valeu a pena .. ele fez toda a diferença na peça. Agora a moça terrível de um humor sarcástico e ofensivo, detestei

LILIAN CREDIDIO PIANI

Resposta da produção: Obrigado pela presença e por seu comentário Lilian!

Peças selecionadas

Marcelo Médici - Cada Um Com Seus Pobrema

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Rodrigo Santanna em: Atazanado

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Cada um tem o Anjo que Merece

Irineu