Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Classical Queen
Classical Queen

Classical Queen

Rock, folk, metal, blues

Classical Queen

Rock, folk, metal, blues

Sinopse: Uma das maiores bandas de todos os tempos retorna ao palco do Teatro Fernando Torres. Após o sucesso em duas apresentações, em 2017 e 2018, e atendendo a pedidos, o maior tributo ao Queen retorna com um novo show. A genialidade e a voz arrebatadora do seu líder Freddie Mercury, a guitarra única de Brian May, a bateria marcante de Roger Taylor acompanhado do grande baixista John Deacon, com influências da música clássica, pop, rock, o Queen criou hinos imortais, como "We Are The Champions", "Bohemian Rhapsody", "We Will Rock You", "I Want Break Free" entre outros grandes sucessos. Inspirada nessa história monumental e com a proposta de homenagear o legado do grupo dos anos 70, nasce a Classical Queen, banda fundada em 2004 e que busca a perfeição recriando o ambiente musical e visual nos mínimos detalhes, com os mesmos figurinos maravilhosos, instrumentos; além da performance única com a incrível energia da banda inglesa. A Classical Queen é a primeira banda brasileira a ser reconhecida no site oficial do Queen. Com 14 anos de carreira e muito sucesso em seus espetáculos, a banda cover participou de vários programas de credibilidade e audiência, como o MTV Covernation, o MTV Rocka Rolla, a Bienal Let´s Rock no Ibirapuera, além de apresentações memoráveis em grandes teatros, prefeituras, cruzeiros, resorts por todo Brasil, o que contabiliza, em sua carreira, mais de 1000 apresentações.

Local: Teatro Fernando Torres (Leste)

Elenco/Direção: Com: Antonio Lobato (vocais, piano e violão), Fernando Gamba (guitarra e backing vocals), Júlio Abrileri (baixo e backing vocals) e Anderson Macedo (bateria e backing vocals).

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Comentários

Somente a qualidade do som que ficou a desejar....

Esperava mais do espetáculo. Ñ foi empolgante, nada de extraordinário. Quanto aos ingressos cheguei cedo para poder escolher as poltronas mas infelizmente isso ñ ocorreu. Paguei mais caro que o ingresso rápido e sem escolha de poltrona. Fomos sentar na fileira P, o teatro ñ tem corrimão para ajudar as pessoas que possuem algum problema físico. Minha prima tem problema no joelho e ñ teve o de se apoiar. Saí da zona Sul para assistir esse espetáculo e ñ valeu a pena. Obrigada.

Esperava mais do espetáculo. Ñ foi empolgante, nada de extraordinário.

Maravilhoso!!!!!

fechei os olhos e parecia que estava ouvindo Fred Mercury, eu e minha família adoramos, showzaço.

Sérgio Ferreira de Sena

Rua Padre Estevão Pernet, 588 (Tatuapé)

Telefone: 2227-1025

Horário da Bilheteria: Terça a Sábado, das 14h às 20h. Domingo, das 14h às 19h. Em dias de espetáculo, até o início do espetáculo.

Estacionamento e café no local, acesso PNE. Teatro próximo às estações de Metrô Carrão e Tatuapé.

Conforto das instalações:

Ótimo

5222

Bom

640

Regular

36

Ruim

8

Peças selecionadas

A Sogra que Pedi a Deus

Fábio Rabin no Pico

Sérgio Mallandro: A Terapia da Alegria

Piratas do Caramba

A Bela e a Fera

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

Café da Manhã + Aventuras Natalinas de Frozen

Shrek - O Musical TYA

Oscar Filho - Putz Grill - Stand up

DezEncontros

Confissões das Mulheres de 30