Promessa Pro Santo Errado
Promessa Pro Santo Errado

Promessa Pro Santo Errado

Comédia, 80 minutos, 14 anos.

Promessa Pro Santo Errado

Comédia, 80 minutos, 14 anos.

Sinopse: Raimunda fez promessa pra São Francisco para se casar, mas deveria ter rezado pra Santo Antonio. Adoniz Fez promessa pra São Francisco para enxergar, mas devia ter pedido para Santa Luzia. Tião, filho do coração de Adoniz, acompanha o pai na procissão de São Francisco do Canindé e conhecem Raimunda. Nasce o triângulo amoroso que abalou o sertão nos anos 1950. Alma de outro mundo, Lobisomem entre outros elementos divertem e assombram neste cordel apaixonante.

Av. Francisco Matarazzo, s/n - Bloco B - Praça de alimentação, Água Branca

Elenco/Direção: Texto e Direção: Maria Dudah Senne. Elenco: Alexandre Zameda, Luiz Carrera, Marcio Alê Rocha e Patricia Mayer. Cenário: Alexandre Zameda. Trilha sonora: Maria dudah. Figurinos: Cia. Misancene. Programação Visual: Metamorphose. Operador de som e Luz: Sérgio Karvalho. Contrarregra: Gidelson de Oliveira.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Achei um espetáculo leve.

Fernanda A.

Muito bom

Noris E.

Muito fraco, texto, e ficou muito a desejar com espetáculo que segundo seria comédia, me decepcionei um pouc

Edson D.

Texto muito bom! Causa expectativas nos acontecimentos e mistura um pouco de humor com drama na medida certa. Parabéns aos atores! Merecem todos reconhecimento e, viva o teatro!

Claudio B.

Show de bola

Marcos A.

Que belíssima atuação. Atores que nos remeteram à época e local onde a trama se desenrolou. Mostrou com fidedignidade a alegria, o humor, a ira, a cobiça, a ânsia de poder e controle que estão dentro do ser humano. Que tudo isso nos sirva de lição. Muito obrigado ao elenco que nos proporcionou a possibilidade de sentir a arte através de seu desempenho.

Henrique Q.

Os atores são ótimos, o roteiro tem agressão contra mulher e trata com deboche a situação, não me senti legal com a maneira que foi tratada a questão. Mulheres, se abuso for gatilho para vocês, esse não é um bom show.

Dandara L.

Gostei bastante super recomendo.

Marco A.

Adoramos e indicamos assistir!! Vale a pena

Soraya D.

Classificado como comédia, mas muito fraco na parte cômica. Autora justifica que por causa da época a que se refere os acontecimentos se justificam, porém a violência contra mulher não se justifica em nenhuma época e não tem graça nenhuma.

Marli D.

Peças selecionadas

Uma Ideia Genial

Agora É Que São Elas

Marcelo Médici em Dona Lola

Atazanado com Rodrigo SantAnna

Mulheres em Chamas

Ladrão que rouba Ladrão Tem 100 anos de Perdão

Confusões à italiana: Uma comédia macarrônica

Nunca Desista de Seus Sonhos

Neurótica! com Flávia Reis

DR: Discutindo a Relação

Baixa Terapia