Já assisti a diversas peças — inclusive muitas comédias excelentes —, mas esta, sinceramente, é sem condições. Não tem graça nenhuma. Os diálogos são fracos, forçados e completamente sem ritmo. Descobri que, toda semana, um grupo de adolescentes de quinta série é levado para “animar” a plateia, gritando e aplaudindo a todo instante, talvez para disfarçar o quanto o espetáculo é ruim. O resultado é caótico: você mal consegue ouvir o que os “atores” dizem, tamanha a gritaria. Nota abaixo de zero. Não recomendo. Não perca sua noite tentando encontrar sentido ou humor em meio a tanto barulho.
Também presenciei muitas pessoas abandonando a sala, situação que nunca tinha visto antes em outras peças.
Interação com o público é uma coisa; agora, não conseguir ouvir nada além de gritaria é outra bem diferente. Afinal, a peça foi pensada para o público em geral ou apenas para uma panelinha de adolescentes?
Por que tantas pessoas deixaram a peça? É algo a se pensar. Durante todo o tempo, o que se ouvia eram apenas gritos incessantes.
Enfim, se você não fizer parte do clubinho de adolescentes recomendo não ir, porque é frustrante
Carolina S.
Foi maravilhoso!! Já quero voltar hahahahaha
Gabriella D.
Espetáculo interativo, de improviso, onde a diversão está mais que garantida. Parabéns aos atores e atrizes, que produção criativa!!!
Miruna K.
Simplesmente demais!
Giovanna Z.
um excelente espetáculo para quem gosta de improviso
Marcelo P.
Espetáculo bem interativo. Muitas risadas e sempre um final diferente.
Carlos M.
Infelizmente não gostei. Os atores não conseguiam improvisar, ficou chato. O único que se virava era o Coronel Mostarda, mas um ator só não faz verão!!!
Telma T.
Ha muito tempo não me divertia e ria gostoso
Teresa C.
Grata surpresa. Pela imprevisibilidade das sugestões da plateia e a construção de improviso, vai meio que na direção de uma comédia nonsense. É de rir do início ao fim!
Luis F.
Espetáculo todo baseado no improviso! Rende muitas gargalhadas! Indico.
Valeria R.