Achei que o som poderia estar um pouco mais alto, tirando isto, adorei o espetáculo.
Carlos L.
Com certeza, uma das piores peças de teatro que já assisti!
Há total falta de conexão entre a temática (diálogos densos que não conduzem a nenhuma conclusão, como, por exemplo, a teoria da relatividade explicada pela personagem Marylin Monroe).
Cristina K.
Bons atores, local sensacional e cenário muito legal. Achei o roteiro um pouco confuso, porém no geral é uma peça ok.
Rafael C.
Um espetáculo imperdível com um texto brilhante e quatro atores que estão ótimos em personagens que logo caem na empatia do público. Apenas uma obervação: no inicio do espetáculo para quem estava da metade para trás da plateia estava dificil entender tudo que o ator Norival Rizzo falava, depois na segunda participação dela melhorou bastante. Vale a pena assistir o espetáculo.
Rodolfo C.
Sai de lá influenciada pela Marileen Monroe! Ela foi simplesmente a obra VIVA dos contos de fada. Eu estou chocada parecia que estava tudo acontecendo de verdade na minha frente!!!!
O que fooooi o Albert Ainstein contracenando com ela!? Meu de agora em diante não podem retratar de outra forma pois será um insulto, minha régua está alta!!!!!!
O carinha do governo que é um baaaaita comediante foi o responsável pela maioria das minhas risadas. Com ele a peça tem muito mais dopamina! Ele fechou com chave de ooouro.
Já o marido da Monroe foi exatamente como eu imaginava! Muito inteligente, principalmente dentro da área que ele gosta e ansioso para comunicar com pessoas… explendido em atuação com ciúmes, não larga a isca ?
Luana A.
Precisam melhorar o sistema de áudio As vezes não dá para entender o que falam
João B.
Uma peça interessante.Gostei
Ahmad K.
Teatro bom, mesmo sentando nas últimas fileiras a distância do palco não é muita. Poderia ter mais espaço entre elas, no entanto.
O espetáculo em si é realmente bom! Vale a pena
Felipe D.
O espetáculo é um espetáculo. Amei o argumento. Comédia leve, que traz vários pontos de reflexão.
Marli D.