Insignificância
Insignificância

Insignificância

Comédia, 100 minutos, 16 anos

Insignificância

Comédia, 100 minutos, 16 anos

Sinopse: Em um hotel na Nova York de 1953 se passa o hipotético encontro entre quatro famosas lendas norte americanas – a estrela de cinema Marilyn Monroe, Albert Einstein, cientista criador da Teoria da Relatividade (que levou à criação da Bomba H e, consequentemente, à Bomba Atômica), Joe DiMaggio, renomado jogador de beisebol e marido de Marylin, e o infame senador Joe McCarthy. Encontro que poderia acontecer hoje, trocando os personagens originais por seus pares na atualidade.

Rua Alagoas, 903, Higienópolis

Elenco/Direção: Texto: Terry Johnson. Direção: Victor Garcia Peralta. Tradução: Gregório Duvivier. Elenco: Cassio Scapin, Amanda Acosta, Marcos Veras e Norival Rizzo.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Achei que o som poderia estar um pouco mais alto, tirando isto, adorei o espetáculo.

Carlos L.

Com certeza, uma das piores peças de teatro que já assisti! Há total falta de conexão entre a temática (diálogos densos que não conduzem a nenhuma conclusão, como, por exemplo, a teoria da relatividade explicada pela personagem Marylin Monroe).

Cristina K.

Bons atores, local sensacional e cenário muito legal. Achei o roteiro um pouco confuso, porém no geral é uma peça ok.

Rafael C.

Um espetáculo imperdível com um texto brilhante e quatro atores que estão ótimos em personagens que logo caem na empatia do público. Apenas uma obervação: no inicio do espetáculo para quem estava da metade para trás da plateia estava dificil entender tudo que o ator Norival Rizzo falava, depois na segunda participação dela melhorou bastante. Vale a pena assistir o espetáculo.

Rodolfo C.

Sai de lá influenciada pela Marileen Monroe! Ela foi simplesmente a obra VIVA dos contos de fada. Eu estou chocada parecia que estava tudo acontecendo de verdade na minha frente!!!! O que fooooi o Albert Ainstein contracenando com ela!? Meu de agora em diante não podem retratar de outra forma pois será um insulto, minha régua está alta!!!!!! O carinha do governo que é um baaaaita comediante foi o responsável pela maioria das minhas risadas. Com ele a peça tem muito mais dopamina! Ele fechou com chave de ooouro. Já o marido da Monroe foi exatamente como eu imaginava! Muito inteligente, principalmente dentro da área que ele gosta e ansioso para comunicar com pessoas… explendido em atuação com ciúmes, não larga a isca ?

Luana A.

Precisam melhorar o sistema de áudio As vezes não dá para entender o que falam

João B.

Uma peça interessante.Gostei

Ahmad K.

Teatro bom, mesmo sentando nas últimas fileiras a distância do palco não é muita. Poderia ter mais espaço entre elas, no entanto. O espetáculo em si é realmente bom! Vale a pena

Felipe D.

O espetáculo é um espetáculo. Amei o argumento. Comédia leve, que traz vários pontos de reflexão.

Marli D.

Médio

Fernando J.

Peças selecionadas

Toc Toc

Visitando o Sr. Green

A Banheira

A.m.i.g.a.s.

DR: Discutindo a Relação

Ladrão que rouba Ladrão - Tem 100 anos de Perdão

Camarim Drag Show

Promessa Pro Santo Errado

Escola de Mulheres no Teatro Mooca

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Uma Ideia Genial