Meu Querido Elvis
Meu Querido Elvis

Meu Querido Elvis

Comédia, 60 minutos, 14 anos

Meu Querido Elvis

Comédia, 60 minutos, 14 anos

Sinopse: Os conflitos de Carlos, um pai com alma de artista, apaixonado pelas canções de Elvis Presley que prega o amor, mas por acaso do destino não consegue amar a própria filha. Mel, uma filha talentosa e que ama o pai incondicionalmente, tenta se aproximar e cuidar dele mesmo sendo rejeitada logo após a morte de sua mãe. A tragédia que destruiu os laços de família abalou emocionalmente Carlos que aos poucos foi adoecendo e se isolando de sua única filha. Dedicada e sensível, Mel se preocupa em reconquistar o amor de seu pai, mas a ganância por dinheiro, fama, poder e ilusão torna ainda mais difícil reconstruir o amor deste pai. Mel que queria apenas ser amada, usa a dança e a música para conectar seus sentimentos e salvar seu pai. Se prepare para se emocionar com esta linda história do verdadeiro amor entre Filha e Pai... Meu querido Elvis!

Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 - Piso L2 do Mooca Plaza Shopping, Vila Prudente

Elenco/Direção: Roteiro inicial: David Cardoso Junior. Texto e direção Geral: Alan Moraes. Elenco: David Cardoso Junior, Catharine Schier, Tainan Pongeluppe.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Têm grandes momentos, mas é uma história básica musical. Merece ajustes, como por exemplo o David Cardoso Jr., que faz o papel de um cover do Elis, ao menos pintar os cabelos de preto. Mas diverte com Tainan Pongeluppe, grande descoberta (eu não o conhecia).

Carlos R.

Foi uma linda apresentação. Vezes cômico, vezes emocionante. Todos otimos Trouxe uma bela mensagem familiar, envolvendo o luto, dor e egoísmo e perdão tudo leve. Saímos renovados.

Ivanilde A.

Muitooooo bom

Márcia V.

Peças selecionadas

Uma Ideia Genial

Agora É Que São Elas

A Banheira

Atazanado com Rodrigo SantAnna

Neurótica! com Flávia Reis

O Casamento Suspeitoso

Mulheres em Chamas

Marcelo Médici em Dona Lola

DR: Discutindo a Relação

Baixa Terapia

Casei, e Agora?