Manhattan

Manhattan

Imagem de estrela Imagem de estrela Imagem de estrela Imagem de estrela Imagem de estrela

Comédia, 80 minutos, 16 anos

Manhattan

Imagem de estrela Imagem de estrela Imagem de estrela Imagem de estrela Imagem de estrela

Comédia, 80 minutos, 16 anos

Sinopse: A peça resgata glamour do teatro e do cinema norte-americanos dos anos 50. Manhattan se passa na Nova York dos anos 50. Na corrida pelo Oscar de 1956, o famoso Sr. Williams está pressionado pelos seus produtores e pelo estúdio para entregar o mais breve possível o novo roteiro do longa-metragem. No mesmo prédio onde ele vive, mora o famoso ator John Puccini, grande amigo e parceiro de trabalhos de grande sucesso. Juntos, Sr. Williams e John Puccini curtem a vida badalada e glamourosa de Nova York. E o escritor precisa de muita paciência para receber diversos artistas que o aguardam na entrada do prédio, como as atrizes Deise e Cindy. Já a ciumenta Emily, ex-noiva de John Puccini, tenta arruinar qualquer pessoa que se aproxime de John, inclusive o próprio Sr. Williams.

Rua Frei Caneca, 569 (Shopping Frei Caneca 3º Piso), Bela Vista - São Paulo

Elenco/Direção: Dramaturgia: Paulo Emílio Lisboa. Direção: Mauricio Guilherme. Elenco: Letícia Birkheuer (Cindy), Anderson Di Rizzi (Sr. Williams), Paulo Emílio Lisboa (John Puccini), Priscila Sol (Deise) e Cynthia Falabella (Emily).

Este espetáculo não estã em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Muito bom

Marco A.

Divertido, lindo figurino, elenco preparadissimo. Super recomendo.

Andrea A.

Gostamos, ótimos atores. Parabéns

Renato M.

Senhores(as) Bom Dia ! Gostei do Espetáculo. Os atores são bons, todos eles. Meu preferido é o ator que faz o escritor Wiliams.

Cleberson A.

otimos profissionais..enredo maravilhoso..td perfeito

Maria E.

Atuação e texto excelentes !

Alessandro D.

Muito bem ambientada, texto amarrado e atores empenhados. A música e a cenografia completam o clima da época. Gostei muito

Alda M.

A peça é boa, bem elaborada, mas morosa em alguns momentos. O cenário é muito bem construído e os atores têm excelente desempenho.

Milton V.

Texto afiado, personagens interessantes e atuações ótimas do Di Rizzi e da Priscila Sol. Cynthia Falabella rouba a cena!

Felipe A.

Mto bom,nenhum comentário negativo!

Fábio R.

Muito bom o espetáculo e excelentes atores

Alexandre Z.

Muito gostoso de assitir! Realmente retrata uma época de ouro do cinema norte americano!

Vanessa T.

Texto interessante que poderia ser melhor aproveitado com menos atuações caricatas. O ritmo da peça é inconstante, deixando algumas piadas sem o punch devido. Destaque positivo para o belo conjunto de figurino e as atuações vivas e convincentes dos atores Paulo Emilio Lisboa (John Puccini) e Cynthia Falabella (Emily).

Enrico R.

Uma obra de arte, primeira vez que minha noiva viu uma peça de teatro e já começou com o pé direito. Não tem o que falar sobre a peça a não ser perfeição, os atores em sintonia, transpassando a paixão pela arte.

Lucas D.

A peça é muito divertida e mesmo assim consegue tocar em assuntos sérios e importantes. O cenário, as músicas e o figurino nos transportam para os anos 50. Os atores são carismáticos e muito competentes. Super recomendo!

Nubia D.

Espetáculo divertido com boas atuações e bom roteiro

Rogerio C.

Muito bom! Excelente texto e atuações! Recomendo!

Raquel D.

Peça divertida e os atores são excelentes.

Junior P.

Muito bom

Fabio N.

Bem interpretada, com excelente texto

Nelson B.

Peças selecionadas

Meno Male

Caixa 2

O Marido da Minha Mulher

O Vison Voador

Já Dizia a Minha Vó!

Cada um tem o Anjo que Merece

Confusões à Italiana

Mulheres em Chamas - Teatro Liberdade

Amor que não se mexe

A Noviça Mais Rebelde

Toc Toc - Obsessivamente Divertido