Casei, e Agora?
Casei, e Agora?

Casei, e Agora?

Comédia, 90 minutos, 12 anos.

Casei, e Agora?

Comédia, 90 minutos, 12 anos.

Sinopse: É depois do casamento que todos os problemas aparecem. Os casais passam a conviver juntos e começam a descobrir as manias do parceiro e seus defeitos. E é a partir daí que inicia uma verdadeira guerra entre eles para “tentar” consertar o parceiro. De uma forma divertida e descontraída, a comédia “Recém-Casados” traz para o palco a história de Ana e Cris, que resolvem contar ao mundo como é a vida de um casal recém-casado com garantia de muita risada e diversão.

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931, Bela Vista

Elenco/Direção: Direção e Texto: Thiago Uriart. Elenco: Ágatha Belucce e Filipe Miller. Assistente de direção: Ana Paula Bigatto

Data: Estreia dia 1 de Novembro (sábado) até 8 de Novembro; Sábados, às 21h

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Na bilheteria

R$ 120,00

No Sampa ingressos

R$ 59,90

Comprar

Comentários

Boa tarde a todos da equipe. Faço questão de colocar este comentário, pois também ja fiz peças de teatro, e sou músico, então sei da importância de uma crítica, contanto que seja construtiva. E espero que esta seja. Senti na atuação de ambas as partes uma superficialidade, não teve um convencimento dramático. Adoro teatro, e adoro humor, mas a única cena em que me peguei rindo foi quando ela estava tentando colocar as calças e não entrava, pois foi quando consegui me imaginar na cena, passou verdade, e então ficou engraçado. Quanto à história, também senti falta de criatividade, pois o drama do casal ficou única e exclusivamente centrado em um jogo de videogame, não teve a exploração de detalhes simples do dia-a-dia de um casal. De todas as peças que assisti, essa foi a única em que vi todos da platéia no final da apresentação baterem palmas sentados, e de maneira bem "econômica". Por favor não me levem a mal, espero que minha crítica possa ajudar em algo, pois acredito na capacidade de todos que fazem parte dessa produção, sei que não é fácil. Abraços a cada um de vocês, fiquem com Deus.

Mario S.

Agatha e Felipe ótimos, atores, apenas numa crítica construtiva, faltou explorar um pouco mais o enredo, minha esposa eu passamos por inúmeras situações, namoramos, separamos, reencontramos 8 anos depois, noivados, casamos, no casamento "tiramos férias por um três vezes", nos divorciados e a três anos separados, saímos mais do que quando casados em 28 anos de relacionamento desde a escola com 15 anos aos dias atuais, sentimos falta de mais roteiro e enredo, mas foi uma noite super agradável, parabéns, tiramos fotos juntos no final da peça. Grande Abraço, até uma próxima sessão.

Glaucio N.

Adorei! Os atores são maravilhosos! Super engraçados, amei ! Super recomendo!

Alessandra A.

Excelente muito engraçado, realidade da maioria dos casais kkkkkkkk

Valéria S.

Eu adorei o espetáculo, uma dinâmica muito boa dos atores, principalmente do Ator Filipe Miller, de uma entrega em cena. A peça traz muita reflexão em cima da temática de um casal cis hetero, numa forma mais descontraída num tema que difícil que se relacionar e as suas problematias, mas que os adores trouxeram de uma forma maravilhosa. Gostei muito da peça e a recomendo.

Joyceane S.

Muito bom o espetáculo. Vale a pena assistir. Diversão garantida.

Rodrigo S.

Espetáculo excelente! Atores estão de parabéns!

Jessé B.

Espetáculo alegre, divertido, temática atrativa e atores muito bons! Recomendo!

Luiz F.

Atores muito bons Teatro confortável Peça bacana Recomendo a todos

Jonas R.

Peça muito bem.montada. super divertida do começo ao fim. Atores ótimos que dominam a atenção do começo só fim da peça. Ótima opção para dar boas risadas. Vale.muito a pena , recomendo para todos mundo. Nota 10

Cleyton B.

Peças selecionadas

Marcelo Médici em Dona Lola

O Marido da Minha Mulher

A Banheira

A Noviça Mais Rebelde

Corte Fatal

Uma Semana, Nada Mais

Alta Temporada - A Comédia

Mulheres em Chamas - Teatro Bradesco

Aprendiz de Bandida

Erótica

DR: Discutindo a Relação - Teatro Gazeta