Lisbela e o Prisioneiro - O Musical
Lisbela e o Prisioneiro - O Musical

Lisbela e o Prisioneiro - O Musical

Musical, 100 minutos, 12 anos.

Lisbela e o Prisioneiro - O Musical

Musical, 100 minutos, 12 anos.

Sinopse: A história, em sua maioria, se passa em uma cidadezinha no interior de Pernambuco, na qual Leléu está preso por desonrar uma jovem moça. Ele é um conquistador muito esperto e consegue escapar da prisão mais uma vez. Tenente Guedes fica atordoado com a rebeldia de Leléu e mais ainda porque em poucos dias sua querida filha Lisbela se casará com Douglas. Após Leléu ser recapturado, Lisbela vai até a cadeia falar com seu pai, que está conversando com alguns prisioneiros, inclusive Leléu. A partir de uma troca de olhares entre ambos, é amor à primeira vista. O casamento de Douglas e a filha do Tenente Guedes está prestes a acontecer, mas Lisbela, que alimenta um forte sentimento pelo prisioneiro, pede ao pai que o deixe livre. No entanto, ele nega. Leléu, completamente apaixonado por ela, como nunca esteve por alguém antes, começa a elaborar um novo plano de fuga para conseguir estar com Lisbela.

Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 - Piso L2 do Mooca Plaza Shopping, Vila Prudente

Elenco/Direção: Direção de Produção: Lucas Fioranelli. Direção Executiva: Bia Bion. Direção Artística: Jessé Scarpellini. Elenco: Adeilson Lima, Amanda Linhares, Daniel Marinho, Gabriel Freitas, Guilherme Lage e Izadora Artigas.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Grupo excepcional! Peça muito bem montada. Apresentação magnífica! Fazia tempo que eu não dava tanta risada

Arthur Z.

Muito bom!

Priscila P.

Amei o comprometimento dos atores com o texto Simplesmente adorável. Recebi bem Mais do que eu esperava ver Todos de parabéns

Isabel C.

Acho que foi o melhor que assisti ate agora ( Gota d'àgua - preta e O Bem Amado tambem firam toppp) Mas ..Lisbela- matou a pau!!! Todos estao de parabens.. Assistiria outra vez com certeza... À todos os envolvidos...o meu parabens!!!

Marcia F.

Peça Maravilhosa, atores fizeram uma ótima interpretação, o maior pecado foi os atores e uma maioria do público fazer apologia a seu candidato político a presidência da república, desnecessário os comentários e gestos dos atores , local é para relaxar e divertir .

Jorge B.

Fantástico!

Flavio I.

Maravilhoso

Helvio M.

Espetáculo maravilhoso, engraçado, atores bem entregues e emocionante!! Casa cheia!! Lotadíssimo!! Parabéns a todos!!

Andreza C.

O elenco é maravilhoso… uma turma jovem que trabalha muito bem. Incrível como cada um faz bem o seu papel. Super recomendo !!!

Jacqueline B.

Sensacional.

Marcolino N.

Peças selecionadas

Os Boêmios De Adoniran

Violeta Parra em Dez Cantos

Querido Diário

Viva a Vaia - Uma viagem para SP 1922

Dito Branco - Memórias Involuntárias de um Voluntário