De Artista e Louco Todo Mundo Tem um Pouco
De Artista e Louco Todo Mundo Tem um Pouco

De Artista e Louco Todo Mundo Tem um Pouco

Comédia, 70 minutos, 12 anos.

De Artista e Louco Todo Mundo Tem um Pouco

Comédia, 70 minutos, 12 anos.

Sinopse: O espetáculo narra história de uma mãe que tenta impedir o casamento do filho e conta com ajuda de um carteiro, figura caricata que se desdobra para dar vida a outros membros da maluca família. Inspirada em situações corriqueiras no cotidiano, em cenas do universo familiar e em tudo aquilo que nós falamos, quando apenas estamos fora de nosso funcionamento normal, a comédia “De Artista e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco” apresenta Dona Berinda, (Aldine Muller) uma mãe enlouquecida que tenta impedir de toda a forma o casamento de seu filho Beto (Ricardo Ciciliano), unindo-se a um carteiro maluco (Fausto Crispim) que insiste ser ator, e do nada, permanece nesta loucura familiar. Com sua noiva desequilibrada Talita (Juliana Fontana), com suas outras três personalidades, o filho Beto luta pelo casamento impondo limites a todos.

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931, Bela Vista

Elenco/Direção: Autor: Ronaldo Ciambroni. Direção e Iluminação: Tchesco. Elenco: Aldine Muller, Ricardo Ciciliano, Fausto Crispim e Juliana Fontana.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Peço desculpa aos envolvidos neste espetáculo por dar uma critica negativa.. Esta peça nao agradou em nada! Miito ruim. Roteiro sem nexo... fraco. Levei um grupo de amigas comigo. Foi vergonhoso!! Não saímos durante a peça, qdo vimos que estava deplorável, por pena do elenco. Embora eu qcredite que eles não podem ser tão sem noção ao ponto de NÃO saberem que estão apresentando algo ruim. Lastimável!

Luzia C.

Atuações muito boas, mas o texto deixa a desejar. Eu particularmente não ri durante o espetáculo, mas a plateia esboçou algumas risadas. Não chega a ser chato pelas performances que são bem boas e acaba gerando um bom entretenimento.

Guilherme M.

A peça é muito divertida e vai agradar toda a família. Os artistas são muito dedicados e talentosos.

Leticia S.

Gostei e achei engraçado

Helissa D.

Não gostei muito.. o humor foi apelativo e uma história meio sem pé e sem cabeça, atores muito bons para atuar, porém a história muito confusa.....

Michele L.

O começo foi um pouco fraco mas depois deslanchou

Luciana D.

Gostei muito. Interessante a temática abordada na peça.

Tania V.

Eu e minha filha amamos !! Nos divertimos muito! Obrigada !!

Sabrina S.

o espetaculo é regular mas o teatro Bibi Ferreira é um desrespeito com o publico que pagou o ingresso.....o lugar cheira mofo cadeiras rasgadas,pouco espaco p pernas.....muito triste a rainha do nosso teatro emprestar seu nome a um lugar tao decadente

Ricardo C.

Foi ótimo..

Marilucia A.

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo

Casei, e agora?!

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Cada um tem o Anjo que Merece

Irineu