Encanto - O milagre da familia Madrigal
Encanto - O milagre da familia Madrigal

Encanto - O milagre da familia Madrigal

Livre.

Encanto - O milagre da familia Madrigal

Livre.

Sinopse: Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família.

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô), Liberdade

Elenco/Direção: Texto adaptado, versionista e diretor musical: JP Jelezoglo. Direção geral: Khamilahh Jelezoglo. Elenco: Aleksander, Jp Jelezoglo, Julia Azevedo, Juuh Theodoro, Luiz Aldoza, Khamilahh Jelezoglo, Leandro Gomes, Luana Clara e Nadia Maria.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Um espetaculo maravilhoso, meu filho de 25anos especial se divertiu muito, gostaria de agradecer a todos do espetaculo, como o pessoal que nós recebe do teatro parabéns a todos. A nota e 1000

Rosana n.

Incrível

Caroline P.

Excelente! Muitas músicas os atores cantaram ao vivo, efeitos especiais, atuações maravilhosas. Sem palavras pela produção fantástica. Nós adultos e as crianças adoramos.

Willyan R.

ótimo! recomendo com certeza!!

GRAZIELLA ZANCHETTA

Peça bem dinâmica. Ótimos atores mas sistema de som estava bem ruim com chiado, microfonia e ouvíamos as pessoas da coxia. A Infraestrutura do teatro é boa, sem cheiro de mofo porém um ar condicionado extremamente gelado, péssimo para crianças

Renata Grunthal

Espetáculo muito bom

Andréia Lages de Aguiar

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio