O Amor de Van Gogh
O Amor de Van Gogh

O Amor de Van Gogh

Drama, 60 minutos, Livre.

O Amor de Van Gogh

Drama, 60 minutos, Livre.

Sinopse: Logo após a sua morte, Van Gogh desperta dentro de uma de suas obras e passa a observar a vida além da tela. Preso em sua pintura, ele percebe a reação das pessoas a sua arte e encontra dentro de si sentimentos guardados de amores e paixões por aquela que sempre o inspirou: a pintura. Dentro deste universo, o artista luta para compreender sua situação de loucura e beleza e a partir daí desvenda sentimentos e ideias para conseguir se libertar de seus tormentos. Teo, seu querido irmão, e outros personagens o ajudam a encontrar o caminho da paz e da felicidade plena. Mas será que ele vai conseguir? Vincent Willem van Gogh foi um pintor holandês, considerado uma das figuras mais famosas e influentes da história da arte ocidental. Ele criou mais de dois mil trabalhos em pouco mais de uma década, incluindo por volta de 860 pinturas a óleo, a maioria das quais durante seus dois últimos anos de vida.

Rua Padre Estevão Pernet, 588, Tatuapé

Elenco/Direção: Realização: Amo Entretenimento. Texto e Direção: Alan Moraes. Elenco: Alan Moraes, Tainan Pongeluppe e Thiago Toledo. Músicos: Kelly Martins e Victhor Vieira.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Muito bom, mas a acústica do espetáculo estava ruim ( a fala dos personagens, várias vezes eu não ouvi). Acho que deveria haver caixa de som espalhadas pela sala.

Kelly de Albuquerque Boaventura

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura

Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

O Vendedor de Sonhos

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo