Nosso Lar - da Obra de Chico Xavier
Nosso Lar - da Obra de Chico Xavier

Nosso Lar - da Obra de Chico Xavier

Espírita, 12 anos

Nosso Lar - da Obra de Chico Xavier

Espírita, 12 anos

Sinopse: O livro "Nosso Lar", psicografado por Francisco Cândido Xavier e editado pelo espírito de André Luiz, recebe agora a adaptação teatral. Nosso Lar, segundo a produtora Fátima do Valle, é um espetáculo muito importante para o segmento espírita, pois foi lá que tudo começou. Ele mostra o caminho percorrido pelo espírito de André Luiz a partir de seu desencarne; o espetáculo é uma página repleta de lições de humanidade. Socorrido e acolhido em Nosso Lar, após ter passado longo período no Umbral, André Luiz aos poucos vai entendendo como realmente funciona a vida espiritual e, então, se dispõe a trabalhar para evoluir e ajudar os irmãos necessitados. Com uma leve pitada de humor, Nosso Lar é uma obra fantástica que levará o espectador à diversão e à reflexão.

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931, Bela Vista

Elenco/Direção: Direção Geral: Renato Pietro. Direção de Elenco: Fátima do Valle. Elenco: Antônio da Câmara, Fátima da Valle, Paulo Alves, Rita Lopes, Danyeverson Bandeira, Isabel Franco, Maria Isabel, Julia Lopes e Luan Bandeira.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

História complementar ao filme.... atores excelentes.... MUITO BOM!!!!

Clecio N.

A peça tem um enredo lindo mas realmente o problema está no som, a voz de alguns atores é baixa (principalmente o protagonista principal, que é um excelente ator), precisariam resolver isso…vi aqui outros comentários iguais..

Gustavo F.

A peça aconteceu no Teatro Bibi Ferreira e infelizmente com péssima acústica, mal conservado, sujo, atores falando baixo e em inúmeros momentos não dava para entender a fala.

Juliana D.

Eu fui no fim do ano de 2022 e gostei tanto que decidi ir novamente agora em 2023 e levei minha tia e namorado para assistirem também, todos amaram

Bárbara B.

Peça maravilhosa, atores sensacionais, foi um domingo muito especial, fiquei muito emocionada

Carolina S.

O Cenário estático ajuda a manter o foco aos diálogos que sempre carregam profundas reflexões e em alguns momentos com um toque de humor para deixar mais leve, para quem gosta do tema eu super recomendo.

Bruno P.

Linda mensagem e artistas maravilhos! Recomendo????

Eliana M.

Experiência péssima Ambiente não tem estrutura para lotar a casa, não tem microfone onde impossibilita ouvir o espetáculo pois os atores falam baixo, perdi tempo e dinheiro.

Fabíola T.

Espetáculo maravilhoso e emocionante. Única obs é que o som poderia ser mais alto.

Daniela R.

O assunto, como é abordado e quem aborda.

João S.

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura

Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

O Vendedor de Sonhos

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo