Assassinato para Dois
Assassinato para Dois

Assassinato para Dois

Musical, 16 anos.

Assassinato para Dois

Musical, 16 anos.

Sinopse: O musical é uma comédia de suspense policial que remete à narrativa de Agatha Christie. Escrito para dois atores, cantores e pianistas excepcionais, faz a plateia acompanhar atentamente os acontecimentos, rindo em vários momentos, ficando extasiada em outros e, sobretudo, se entretendo com o crime que acontece numa festa, onde todos envolvidos são suspeitos. As surpresas com os personagens que aparecem na velocidade do raio, desaparecem ou se transformam em uma exibição de imaginação inesgotável, destreza e energia, elementos típicos da linguagem do palhaço ou da commedia dell´arte.

Rua Barra Funda, 637, Santa Cecília

Elenco/Direção: De: Kellen Blair e Joe Kinosian. Direção: Zé Henrique de Paula. Direção Musical: Fernanda Maia. Versão Brasileira: Anna Toledo. Música Original: Joe Kinosian. Letras: Kellen Blair. Elenco: Marcel Octavio e Thiago Perticarrari.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

AMEI A PEÇA, ATORES ENGRAÇADOS E SUPER PARTICIPATIVOS. SIMPLESMENTE AMEI!!!!!!!!

Caroline A.

Qualquer elogio que eu fizer aqui será pouco para expressar o quão espetacular, maravilhosa, excelente foi a peça. Nota mil!!!!! Os 2 atores foram incríveis. Texto fantástico, atuação mais fantástica ainda, cantaram e tocaram maravilhosamente e que disposição para fazerem tantos personagens!!!! Produtores teatrais, por favor prestem atenção em Marcel Octavio e Thiago Perticarrari, eles merecem grande destaque.

Cícero J.

O espetáculo é ótimo, os atores são sensacionais, porém o teatro é muito quente e abafado

Lucas M.

Uma delícia de espetáculo. Os dois atores estão brilhantes...fazem um tour de force, que vc fica pasmo. Eles realmente se entregam aos personagens. Parabens!

Mauricio L.

Espetáculo maravilhoso, recomendo sem sombra de dúvidas!

Elisandra R.

Absolutamente incrível. Atuação impecável, a transformação de um dos atores em diversos personagens é o ponto alto da peça, achava que não identificaria quem era quem, porém em poucos minutos a interpretação e os trejeitos demonstram claramente qual personagem está no palco. Além disso a parte musical é muito muito boa. Único ponto baixo talvez seja a duração, apesar de fantástico, no final eu já estava um pouco cansado.

Rodney T.

Espetáculo ótimo, a simpatia e a interação com o público foi de imediato......parabéns

Fiore B.

Excelente! O sincronismo dos atores é de uma agilidade tremenda.

Marcos Roberto da Cruz

Incrível a desenvoltura dos atores

Ricardo tiberio de a Borba

Fiz questão de recomendar aqui pois foi maravilhoso o espetáculo !!!! Atuação incrível da dupla !!! Vale a pena demais assistir !!

HENRIQUE MORENO DE SOUSA GAMEIRO

Peças selecionadas

Os Boêmios De Adoniran

Violeta Parra em Dez Cantos

Viva a Vaia - Uma viagem para SP 1922

Dito Branco - Memórias Involuntárias de um Voluntário

Querido Diário