Era Outra Vez no Reino Encantado
Era Outra Vez no Reino Encantado

Era Outra Vez no Reino Encantado

Livre.

Era Outra Vez no Reino Encantado

Livre.

Sinopse: Baseado na série de TV "Once Upon a Time", o espetáculo segue vários personagens de contos de fadas. Para salvar sua filha, Branca de Neve a envia para o mundo real, protegendo-a da maldição poderosa lançada pela Rainha Má. Mas será que alguém consegue quebrar esta terrível maldição ou nunca mais teremos os finais felizes? Uma aventura com Elsa, Bela, Hércules, Moana, Mérida, Ariel e todos os seus personagens favoritos. Embarque nesta história com a Encanto Kids Produções no espetáculo Era Outra Vez!

Av. Francisco Matarazzo, s/n - Bloco B - Praça de alimentação, Água Branca

Elenco/Direção: Texto e direção: Hermes Carpes. Elenco: Sharon Barros, Simone Rodrigues, Ana Julia Bongiovani, Rennan Carsan, Julia Baltazar, Raphaella Paes, Murilo Lacerda, Karoline Ribeiro, Anderson Tetsui, Mell Bertoldo, Ana Beatriz Oliveira, Carmem Guimarães, Thamires Seixas, Yuri Estevam e grande elenco.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Gente, adoro as peças que ficam disponíveis no West Plaza, mas esta é muito fraca. A história é quase nula, desculpa para apresentações das princesas - que muitas vezes não sabiam nem dublar as canções. Sou uma entusiasta do teatro, mas de verdade... fuja! Não vale!

Flávia A da Costa Nogueira

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio