Queen Music Tribute em São Paulo
Queen Music Tribute em São Paulo

Queen Music Tribute em São Paulo

Rock, folk, metal, blues, 100 minutos, Livre.

Queen Music Tribute em São Paulo

Rock, folk, metal, blues, 100 minutos, Livre.

Sinopse: Misturando rock, música clássica, pop e outros gêneros musicais, a Queen tornou-se uma das maiores bandas de todos os tempos. A genialidade de Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon, criou hinos imortais como Bohemian Rhapsody, We Will Rock You e We Are The Champions, entre muitos outros. A Queen Music apresenta o show “50 anos Queen Music” uma viagem pela carreira da banda em sua formação clássica que foi de 1970 à 1991. Viva uma inesquecível experiência com a música do Queen nesse espetáculo!

Avenida Paulista, 900 - Térreo (Próximo da estação Trianon-Masp do Metrô), Cerqueira César

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

...simplesmente E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R ! ! ! Foi uma "viagem" inesquecível.

Samuel M.

Adorei! Os músicos são execelentes.

Icleia L.

Simplesmente maravilhoso!!! Os artistas são fantásticos, interagiam o tempo todo, Respeito ao público. VOU ASSISTIR NOVAMENTE COM TODA CERTEZA.

Raymari D.

Muito bom

Marcia V.

Um ótimo musical, os artistas são muito bons, porém o som absurdamente alto, deixei o espetáculo antes por não aguentar.

Kleber S.

o espetaculo muito bom mas o SOM e LUZES do teatro são péssimos. Uma pena pq gostei do show

Marco A.

Banda nota 1.000

Thais D.

Evento maravilhoso! Parabéns a banda que deu um show, uma linda viagem no tempo.

Katia S.

Me surpreendi com a qualidade musical de todos os integrantes, em especial o vocalista que teve o cuidado com o figurino, trejeitos e timbre impecável. Interagem com o público em um show completíssimo. Pra quem é fã dessa grande banda ou curte um bom rock, é imperdível !!!

Bruno P.

Muito ruim

Wanderley F.

Peças selecionadas

Confusões à italiana: Uma comédia macarrônica

Top 10 da Galinha Pintadinha

Gabriela Duarte em: O Papel de Parede Amarelo e Eu

Galáxia Kids Fest - Especial de Férias

Intimidade Indecente

Balada Acima do Abismo - com Maria Fernanda Cândido

A Lista

Agora É Que São Elas

Memórias do Vinho

A Banheira

Uma Ideia Genial