Feliz Dia das Mães
Feliz Dia das Mães

Feliz Dia das Mães

Comédia, 100 minutos, 12 anos.

Feliz Dia das Mães

Comédia, 100 minutos, 12 anos.

Sinopse: Para as sessões dos dias 26, 27 e 28/08, a cada ingresso comprado no Sampa Ingressos, ganhe mais 1 ingresso ao apresentar o voucher na bilheteria. A peça conta a história de Dona Alma, uma mulher de quase 80 anos que mora sozinha e passa as noites vendo leilão de joias pela televisão. Viúva, criou os três filhos Paulo Horácio, Paola Helena e Paulo Henrique sempre por perto, mantendo assim, uma boa relação com sua família. Como de costume, ela reúne seus filhos, netos e agregados para fartos almoços de domingo. Neste em especial eles farão uma surpresa, já que é o “Dia das Mães” e todos conseguirão estar presentes. Aos poucos, um a um, vão chegando para o tão aguardado encontro e o espectador começa a perceber que os convidados não se sentem tão à vontade como era o esperado. Entre segredos revelados, ironias ditas sem pudor, mágoas disparadas cheias de rancor e surpresas inesperadas, tudo é dito com muito humor. Esta é uma família como qualquer outra, que apesar dos conflitos emocionais e ideológicos, todos se amam incondicionalmente. Uma comédia que, além de fazer o público rir, traz à tona assuntos importantes como família, projeção dos pais em relação aos filhos e vice-versa, escolhas profissionais, conquistas, frustrações, sonhos, síndrome do ninho vazio e o mais importante, o Alzheimer. De uma forma delicada e poética, a dramaturgia se desenvolve para mostrar como um ser humano pode sofrer alterações de humor com esta doença que atinge muitos idosos em todo o mundo.

Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Piso G1 do Shopping, Morumbi

Elenco/Direção: Texto e direção: Dan Rosseto. Direção de produção: Fabio Camara. Elenco: Iara Jamra (Dona Alma), Ivan Parente (Paulo Horácio), Nicole Cordery (Paola Helena), José Trassi (Paulo Henrique), Larissa Ferrara (Eugênia), Felipe Hintze (Christian Marcelo), Vanessa Goulart (Olívia), Daniel Ortega (Santiago).

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Conteúdo do texto fraco menos do que a minha expectativa e pouca presença da Iara

Rute L.

AMEIIIIII, SENSACIONAL, SUPER INDICO , UMA.COMEDIA INTELIGENTE, RETRATA BEM VERDADEIRO CONVIVO EM FAMÍLIA !!! PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS!! ????????????????????????????

Edilene Rodrigues

Divertido, emocionante, ótimas atuações! Me senti na plateia do Sai de Baixo, ou Vai Que Cola, são atrações populares que agradam a família toda.

Alexandre Martins Freire

Muito divertida. Atores ótimos e divertidos. Ótimo programa!

KARINE GALLO GUIMARAES MELO

E um espetáculo que te faz refletir sobre a família, principalmente os desentendimentos em família, mas fala sobre o Alzheimer, seus sintomas , realmente teve um momento da peça que eles falam sobre sua mãe com Alzheimer e eu chorei , pois tenho uma mãe com Alzheimer e é muito triste , ver como a pessoa vai caindo e ficando cada dia mais dependente dos outros. Gostei muito dos atores

Valkiria Sala Rodrigues Martins

Foi bem divertida, fala bastante palavrão, é possível dar bastante risada.

Clara de Fátima Caires Ramos

Espetáculo maravilhoso, suspeita a dizer fui apenas 3 vezes kkkkk ??

Barbara Chaluppe

A peça é ótima e muito divertida!!! Adorei!!! Um espetáculo muito gostoso pra esses tempos difíceis!!!Parabéns à toda produção e ao elenco!!!!

AUDREY CRISTINA ROSATTI DE SOUZA

Vale a pena. Muito divertida e engraçada. Eu recomendo. Vc vai se apaixonar pela Dona Alma. ????????

FRANCYELLEN BACH

Uma comédia genial que retrata dramas familiares que todos se identificam nos dias de hoje. Elenco e direção impecáveis, vale muito a pena conferir!

ALESSANDRA TRAVALINI RINALDO

Peças selecionadas

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

A Banheira

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Irineu

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

A Noviça Mais Rebelde

Casei, e agora?!

Show de Hipnose Cômica - Magicamente

Hebe, Uma Revista Musical