Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Feliz Dia das Mães

Compre 1 ingresso e ganhe mais 1*

Feliz Dia das Mães

Compre 1 ingresso e ganhe mais 1*

Feliz Dia das Mães

Comédia, 100 minutos, 12 anos.

Feliz Dia das Mães

Comédia, 100 minutos, 12 anos.

Sinopse: *Para as sessões dos dias 05,06,07,12,13 e 14/08 a cada ingresso comprado no Sampa Ingressos, ganhe mais 1 ingresso ao apresentar o voucher na bilheteria. A peça conta a história de Dona Alma, uma mulher de quase 80 anos que mora sozinha e passa as noites vendo leilão de joias pela televisão. Viúva, criou os três filhos Paulo Horácio, Paola Helena e Paulo Henrique sempre por perto, mantendo assim, uma boa relação com sua família. Como de costume, ela reúne seus filhos, netos e agregados para fartos almoços de domingo. Neste em especial eles farão uma surpresa, já que é o “Dia das Mães” e todos conseguirão estar presentes. Aos poucos, um a um, vão chegando para o tão aguardado encontro e o espectador começa a perceber que os convidados não se sentem tão à vontade como era o esperado. Entre segredos revelados, ironias ditas sem pudor, mágoas disparadas cheias de rancor e surpresas inesperadas, tudo é dito com muito humor. Esta é uma família como qualquer outra, que apesar dos conflitos emocionais e ideológicos, todos se amam incondicionalmente. Uma comédia que, além de fazer o público rir, traz à tona assuntos importantes como família, projeção dos pais em relação aos filhos e vice-versa, escolhas profissionais, conquistas, frustrações, sonhos, síndrome do ninho vazio e o mais importante, o Alzheimer. De uma forma delicada e poética, a dramaturgia se desenvolve para mostrar como um ser humano pode sofrer alterações de humor com esta doença que atinge muitos idosos em todo o mundo.

Elenco/Direção: Texto e direção: Dan Rosseto. Direção de produção: Fabio Camara. Elenco: Iara Jamra (Dona Alma), Ivan Parente (Paulo Horácio), Nicole Cordery (Paola Helena), José Trassi (Paulo Henrique), Larissa Ferrara (Eugênia), Felipe Hintze (Christian Marcelo), Vanessa Goulart (Olívia), Daniel Ortega (Santiago).

Data: até 28 de Agosto; Sextas e sábados, às 20h; domingos, às 19h.

Na bilheteria

R$ 80,00

No Sampa ingressos

R$ 39,99

Comprar

Comentários

Recomendo, elenco muito bom e engraçado.

Roberto sales

Peça engraçada e ao mesmo tempo aborda assunto importante para reflexão.

Keyla Morgado cortinovis dos anjos

Uma peça super engraçada que faz a gente rir do início ao fim. A espontaneidade foi a tônica do humor escrachado, mas com um olhar sensível para certas questões sociais e de sexualidade. Saí de alma lavada. Diversão garantida!

Carlos Miquéias Araújo Pereira

Muito legal, adorei!

Amanda de Menezes Anastacio

Uma peça extremamente divertida e que ainda nos traz certas reflexões importantes para os dias de hoje. Fui com a minha mãe e nós adoramos! Super recomendo!

Marcella iole da Costa

A peça é muito divertida e aborda diversos aspectos do convívio e das relações familiares com leveza e humor. Ponto extra para o ultimo ato que encerra a apresentação com muita sensibilidade, delicadeza e beleza. Não dei 5 estrelas porque, por outro lado, a peça abusa de palavrões de modo excessivo. Há quem veja graça nisso, mas há também muita gente que ache super desagradável e não faltam exemplos de excelentes trabalhos que não precisam recorrer a esses subterfúgios. Sem mais, um grande trabalho do time.

Ezequiel de Oliveira Fernandes

Um espetáculo incrível onde dei muitas risadas amei

Antonio Estevao

Um otimo espetaculo, indo com certeza

Cíntia Maria Santos Silva

Sensacional ????

Marcos Cesar Ferreira da Cunha

Excelente, trata de situações vividas por toas as familias, de forma leve e q nos faz refletir. Adorei

Iracema Lima Alves

Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Piso G1 do Shopping (Morumbi)

Telefone: 5183-2800

Horário da Bilheteria: A bilheteria funciona apenas nos dias de espetáculos, 1h30 antes do início de cada sessão, inclusive para troca de voucher pelos ingressos.

Lugares para obesos e PNE e espaços para cadeiras de rodas.

Conforto das instalações:

Ótimo

998

Bom

720

Regular

120

Ruim

18

Peças selecionadas

A Flor do Meu Bem Querer

Mãe Fora da Caixa - Mia Mello

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Casa, depois me conta...

De Artista e Louco Todo Mundo Tem um Pouco

O Amante do Meu Marido

Show de Hipnose Cômica - Magicamente

A Noviça Mais Rebelde

1 milhão de anos em 1 hora

Amor com amor Se trata